Pokemon Sekai!
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#103: Exeggutor

Ataque: 105
Defesa: 115
Velocidade: 80
Fraquezas:
x4
x2
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Exeggutor: um Pokemon coqueiro, e a forma evoluida de Exeggcute. Exeggutor tambem e conhecido como O Andarilha da Selva. Se uma das cabecas do Exeggutor cresce demais e cai, ela se torna um Exeggcute.
Habilidades:
Clorofila: Este Pokemon tem sua velocidade dobrada em dias ensolarados.
Colheita: Este Pokemon tem 50% de chance de recuperar uma berrie consumida.

Evoluções:

#102: Exeggcute
pode evoluir para
#103: Exeggutor
com PedraDaFolha.
Onde Exeggutor pode ser econtrado:
Exeggutor selvagens nunca foram vistos.
Exeggutor aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Confusao: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 50
CD: 50%
  Lv 17 - Choque Psiquico: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Lv 28 - Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Lv 28 - Pisotear: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 65
CD: 60%
  Lv 37 - Martelo de Madeira: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe a terca parte do dano de volta.
Dano: 120
CD: 65%
  Lv 47 - Tempestade de Folhas: Ataca em volta do usuario. Diminui temporariamente a defesa do oponente em 15.
Dano: 130
CD: 100%


Exeggutor também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Autodestruicao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 200
CD: 10%
  Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 50%
  Barragem: Dispara de 2 a 5 vezes (valor aleatorio) na direcao do cursor.
Dano: 15 cada
CD: 20%
  Bloquear: Dispara na direcao do cursor. Pokemons atingidos nao podem retornar.
CD: 25%
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
CD: 75%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
CD: 85%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Chute Baixo: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 45%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
CD: 30%
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
CD: 50%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
CD: 75%
  Explosao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 250
CD: 20%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
CD: 50%
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
CD: 75%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Gravidade: Aumenta a Gravidade na sala temporariamente. Com Gravidade alta, imunidades a movimentos do tipo Solo sao ignoradas. Os movimentos: Voar, Saltar e Queda dos Ceus nao podem ser conjurados.
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hipnose: Dispara na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
CD: 45%
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
CD: 85%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
CD: 50%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Onda Psiquica: Dispara na direcao do cursor.
Dano variavel de acordo com o lvl do usuario.
CD: 40%
  Ovo Bomba: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 100
CD: 60%
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
CD: 10%
  Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
CD: 55%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Semente Inquietante: Dispara uma semente na direcao do cursor. Caso atingido, a habilidade do oponente muda para a habilidade: Insonia.
CD: 25%
  Sintese: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em dias ensolarados restaura ate 66% do HP maximo. Em chuva, tempestades de areia ou neve, restaura apenas ate 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
CD: 50%
  Telecinese: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra os proximos 3 ataques em 30. O oponente tambem recebe imunidade aos proximos 3 movimentos do tipo Solo. Este movimento nao pode ser conjurado se a gravidade estiver aumentada.
CD: 50%
  Teleporte: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica imune a ataques durante o movimento.
CD: 35%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Troca de Habilidades: Dispara na direcao do cursor. Troca de habilidade com o oponente.
CD: 25%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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