Pokemon Sekai!
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#106: Hitmonlee

Ataque: 140
Defesa: 50
Velocidade: 110
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
Hitmonlee: um Pokemon chute, e a forma evoluida de Tyrogue. As pernas do Hitmonlee podem esticar ate o dobro do tamanho. Seus oponentes se supreendem com seu alcance.
Habilidades:
Agil: Este Pokemon nao sofre paralisia.
Aliviar: Quando este Pokemon tem seu item consumido ou pedido, sua velocidade aumenta por um grande periodo de tempo.
Imprudente: Com excecao do movimento Luta, todos os outros movimentos que causam dano reverso deste Pokemon causam 20% mais dano contra o oponente.

Evoluções:

#236: Tyrogue
pode evoluir para
#106: Hitmonlee
naturalmente no Lv 20.
Onde Hitmonlee pode ser econtrado:
Hitmonlee selvagens nunca foram vistos.
Hitmonlee aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Meditacao: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 40.
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Vinganca: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver atacando, o dano e dobrado.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Chute Duplo: Avanca na direcao do cursor. O oponente sera golpeado duas vezes.
Dano: 30 cada
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Engano: Avanca na direcao do cursor. Destroi o protecao e remove o Detectar de todos os Pokemon ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Chute Giratorio: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 36 - Previsao: Normaliza o ataque, defesa e velocidade do usuario. Tambem remove a confusao e habilita o usuario para retornar.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 38 - Voadora: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe metade do dano de volta caso erre este movimento. Nao pode ser usado sob efeito de Gravidade.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 41 - Chute de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente. 10% de chance de causar dano dobrado.
Dano: 85
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 41 - Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Focalizar Energia: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 48 - Chute de Pulo Alto: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe metade do dano de volta caso erre este movimento. Nao pode ser usado sob efeito de Gravidade.
Dano: 130
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 51 - Reverso: Avanca na direcao do cursor. O dano deste moivmento e inversamente proporcional ao HP atual do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 53 - Mega Chute: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 53 - MultiSoco: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 120
11 segundos de tempo de recarga.


Hitmonlee também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Arremesso Sismico: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste golpe e o level do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Baixo: Avanca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Atuar: Dispara na direcao do cursor. Copia a habilidade primaria do oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Aumento de Massa: Aumenta temporariamente o ataque e defesa do usuario em 40.
3 segundos de tempo de recarga.
  Birra Pisoteante: Ataca em volta do usuario. Se o usuario estiver com algum nerf em qualquer atributo, o dano deste movimento e dobrado.
Dano: 75
5 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Chute Baixo: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Desarmar: Avanca na direcao do cursor e remove o item do oponente.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Escalada: Ataca ao redor do usuario. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 90
11 segundos de tempo de recarga.
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Explosao Focalizada: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 120
10 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Injecao Venenosa: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mega Soco: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Metronomo: Conjura um movimento aleatorio que o usuario nao tenha. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
9 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Obelisco: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 100
9 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Vacuo: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 40
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Quebra Cranio: Primeira conjuracao: carregar. segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento recebido em 10. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 130
5 segundos de tempo de recarga.
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retaliacao: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver atacando, o dano e dobrado.
Dano: 70
8 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Saltar: Salta. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 85
12 segundos de tempo de recarga.
  Soco Dinamico: Avanca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
Dano: 100
11 segundos de tempo de recarga.
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Soco Focalizado: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario for atingido por qualquer movimento antes de atingir o oponente, este golpe nao tera dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Submissao: Avanca na direcao do cursor. O usuario perde a quarta parte de seu HP na colisao.
Dano: 80
5 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Super Poder: Avanca na direcao do cursor. Diminui o ataque e a defesa do oponente em 15.
Dano: 120
11 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

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