Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#109: Koffing

Ataque: 100
Defesa: 140
Velocidade: 60
Fraquezas:
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Koffing: um Pokemon gas venenoso. Koffing armazena gases toxicos em seu corpo fragil em forma de balao, que pode causar explosoes macicas.
Habilidades:
Levitacao: Este Pokemon nao e afetado por movimentos do tipo Solo e pelo movimento Queda dos Ceus.

Evoluções:

#109: Koffing
pode evoluir para
#110: Weezing
naturalmente no Lv 35.
Onde Koffing pode ser econtrado:
Brass Tower 2: Lv 10, chance: 40%, à qualquer horário.
Fiery Path: Lv 34, chance: 3%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Ilha Trovita Nordeste: Lv 10, chance: 0.3%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Koffing aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Gas Venenoso: Dispara na direcao do cursor. Envenena o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Poluicao: Dispara na direcao do cursor. 40% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 15 - Assegurar: Avanca na direaco do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja sobre efeito de algum status.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 19 - Limpar Poluicao: Ataca na direcao do cursor. Limpa os status do oponente.
Dano: 50
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Giro Bola: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento varia de acordo com a diferenca entre a velocidade do usuario e a do oponente.
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 37 - Cortina de Fumaca: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 40 - Autodestruicao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 200
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 42 - Arroto: O usuario consome sua Berry e dispara na direcao do cursor. Este movimento nao pode ser conjurado caso o usuario nao esteja segurando uma Berry.
Dano: 120
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Nevoeiro: Limpa os status de todos os Pokemons na sala, alem de normalizar a velocidade de todos. Nao limpa status de Pokemons selvagens.
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Vinculo do Destino: Depois de utilizar este movimento, se o usuario desmaiar o oponente responsavel pelo golpe tambem ira desmaiar.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 48 - Explosao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 250
3 segundos de tempo de recarga.


Koffing também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Carga Venenosa: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Compartilhar a Dor: Dispara na direcao do cursor. Deixa o HP do usuario e do oponente igual a media entre o HP restante de ambos.
6 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Enfraquecer: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 4 ataques do oponentes em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Engolir: Consome as cargas armazenadas pelo movimento Estocagem para curar o usuario. A cura e igual a 10 vezes a quantidade de cargas armazenadas.
12 segundos de tempo de recarga.
  Estocagem: Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento em 10, e armazena uma carga que pode ser usada nos movimentos: Engolir e Liberacao. Maximo de 20 cargas armazenadas.
3 segundos de tempo de recarga.
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
11 segundos de tempo de recarga.
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
5 segundos de tempo de recarga.
  Liberacao: Dispara na direcao do cursor. So pode ser usado se houver pelo menos uma carga armazenada pelo Estocagem. O dano deste movimento e 10 vezes o numero de cargas armazenadas.
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda Psiquica: Dispara na direcao do cursor.
Dano variavel de acordo com o lvl do usuario.
5 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Pulso Sombrio: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Raio Psiquico: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 65
7 segundos de tempo de recarga.
  Rancor: Se o usuario for derrotado depois de ter usado este movimento, o ultimo movimento utilizado pelo oponente sera desabilitado.
3 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tormenta: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados pela Tormenta nao podem usar o mesmo movimento duas vezes seguidas.
3 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.