Pokemon Sekai!
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Pokemon Sekai!



#111: Rhyhorn

Ataque: 120
Defesa: 130
Velocidade: 50
Fraquezas:
x4
x4
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
x0
Rhyhorn: um Pokemon blindado. Apesar de lento, as investidas poderosas de Rhyhorn podem destruir qualquer coisa.
Habilidades:
Cabeca de Pedra: Este Pokemon nao perde HP em movimentos com dano reverso.
Imprudente: Com excecao do movimento Luta, todos os outros movimentos que causam dano reverso deste Pokemon causam 20% mais dano contra o oponente.
Para Raios: O poder de ataque deste Pokemon aumenta sempre que atingido por um movimento do tipo Eletrico.

Evoluções:

#111: Rhyhorn
pode evoluir para
#112: Rhydon
naturalmente no Lv 42.
Onde Rhyhorn pode ser econtrado:
Hoenn Safari: Lv 20, chance: 30%, à qualquer horário.
Safari 1: Lv 20, chance: 60%, à qualquer horário.
Safari 3: Lv 20, chance: 30%, à qualquer horário.
Rhyhorn aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Ataque de Chifre: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 29 - Explosao de Rochas: Dispara de 2 a 5 vezes na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Pisotear: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 31 - Careta: Ataca na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 45%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 34 - Desgastar: Avanca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 70
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 35 - Chicote de Cauda: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 40 - Ataque de Furia: Ataca de 2 a 5x na direcao do cursor.
Dano: 15 cada
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Broca Veloz: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de causar dano dobrado.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Obelisco: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 100
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Chifre Broca: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e igual ao HP atual do oponente.
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Malicia: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 55 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 57 - Mega Chifre: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
9 segundos de tempo de recarga.


Rhyhorn também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Aracampo: Muda o terreno para arado. Em terreno arado, todos os Pokemon tipo Grama sem imunidade a Solo tem dano aumentado em 50%.
12 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Birra Pisoteante: Ataca em volta do usuario. Se o usuario estiver com algum nerf em qualquer atributo, o dano deste movimento e dobrado.
Dano: 75
5 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Castigar: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica conjuso apos a conjuracao.
Dano: 150
11 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cauda dAgua: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
9 segundos de tempo de recarga.
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
12 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Compartilhar Defesa: Dispara na direcao do cursor. Iguala a defesa do oponente com a do usuario.
3 segundos de tempo de recarga.
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Enfraquecer: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 4 ataques do oponentes em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Escalada: Ataca ao redor do usuario. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 90
11 segundos de tempo de recarga.
  Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Fissura: Ataca ao redor do usuario. O dano deste movimento e baseado no HP atual do oponente.
10 segundos de tempo de recarga.
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Garra Esmagadora: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Injecao Venenosa: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Investida do Dragao: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os moviemtnos do oponente por 2 segundos.
Dano: 100
11 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
5 segundos de tempo de recarga.
  Magnitude: Ataca ao redor do usuario. O dano deste movimento e um valor aleatorio entre 10 e 150.
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
10 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Perseguicao: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Polidor de Rocha: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
12 segundos de tempo de recarga.
  Presa de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar ou interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Presa Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar ou interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Presas de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar ou imterromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Pulso do Dragao: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Quebra Cranio: Primeira conjuracao: carregar. segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento recebido em 10. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 130
5 segundos de tempo de recarga.
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Reverso: Avanca na direcao do cursor. O dano deste moivmento e inversamente proporcional ao HP atual do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Rocha Oculta: Esconde rochas no campo de batalha. As rochas causam dano igual a oitava parte do HP do Pokemon oponente em campo, e de todos os outros Pokemons que o Treinador adversario chamar. Este efeito pode ser desativado com o Giro Rapido. Este movimento nao poder ser conjurado em batalhas contra Pokemons selvagens.
12 segundos de tempo de recarga.
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Super Poder: Avanca na direcao do cursor. Diminui o ataque e a defesa do oponente em 15.
Dano: 120
11 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tiro Certeiro: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Triturar: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
6 segundos de tempo de recarga.

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