Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#113: Chansey

Ataque: 50
Defesa: 50
Velocidade: 200
Fraquezas:
x2
Resistencia:
x0
Chansey: um Pokemon ovo. Chansey e muito gentil e compartilha seus ovos extremamente nutritivos com Pokemons feridos ou pessoas.
Habilidades:
Cura Natural: Este Pokemon se cura de status negativos e confusao sempre que retorna para sua Pokebola.
Graca Serena: O movimentos deste Pokemon que tem % de chance de causar algum efeito no oponente tem sua % dobrada.

Evoluções:

#113: Chansey
pode evoluir para
#242: Blissey
quando atingir alto nível de felicidade.
Onde Chansey pode ser econtrado:
Route 14: Lv 30, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 15: Lv 35, chance: 0.07%, à qualquer horário.
Safari 1: Lv 20, chance: 30%, à qualquer horário.
Safari 3: Lv 20, chance: 30%, à qualquer horário.
Chansey aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Chicote de Cauda: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Tapa Duplo: Ataca de 2 a 5 vezes na direcao do cursor.
Dano: 15 cada.
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Socar: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 9 - Refrescar: Remove queimadura, envenenamento e paralizia do usuario.
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 20 - Conceder: Transfere o item do usuario para o alvo. Se o alvo ja esta segurando um item, ou se o usuario nao tem item nenhum, o movimento falha.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 24 - Cancao: Dispara na direcao do cursor. Faz o oponente dormir.
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 27 - Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 38 - Minimizar: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 25%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 42 - Desejo de Cura: O usuario desmaia. O proximo Pokemon que o treinador enviar ao campo tera seu HP e status completamente restaurados.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 44 - Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 48 - Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 54 - Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.


Chansey também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Aromaterapia: Cria uma area curativa em volta do usuario. Pokemons na area sao curados de status e confusao.
5 segundos de tempo de recarga.
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Arremesso Sismico: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste golpe e o level do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Birra Pisoteante: Ataca em volta do usuario. Se o usuario estiver com algum nerf em qualquer atributo, o dano deste movimento e dobrado.
Dano: 75
5 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Bomba de Lama: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 15.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
7 segundos de tempo de recarga.
  Carga Selvagem: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 90
8 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
9 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Clarao Magico: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Escalada: Ataca ao redor do usuario. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 90
11 segundos de tempo de recarga.
  Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Gravidade: Aumenta a Gravidade na sala temporariamente. Com Gravidade alta, imunidades a movimentos do tipo Solo sao ignoradas. Os movimentos: Voar, Saltar e Queda dos Ceus nao podem ser conjurados.
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Voz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
5 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mega Chute: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
11 segundos de tempo de recarga.
  Mega Soco: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Metronomo: Conjura um movimento aleatorio que o usuario nao tenha. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
9 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
10 segundos de tempo de recarga.
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda Psiquica: Dispara na direcao do cursor.
Dano variavel de acordo com o lvl do usuario.
5 segundos de tempo de recarga.
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Ovo Bomba: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 100
8 segundos de tempo de recarga.
  Ovo de Cura: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente: Dispara na direcao do cursor. Este movimento normalmente tem dano base 40, mas tem 40% de chance de aumentar para 80, 30% de aumentar para 120, e 10% de curar o oponente em 25% de seu HP maximo, em vez de causar dano.
3 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Quebra Cranio: Primeira conjuracao: carregar. segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento recebido em 10. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 130
5 segundos de tempo de recarga.
  Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Rajada de Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retaliacao: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver atacando, o dano e dobrado.
Dano: 70
8 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Rocha Oculta: Esconde rochas no campo de batalha. As rochas causam dano igual a oitava parte do HP do Pokemon oponente em campo, e de todos os outros Pokemons que o Treinador adversario chamar. Este efeito pode ser desativado com o Giro Rapido. Este movimento nao poder ser conjurado em batalhas contra Pokemons selvagens.
12 segundos de tempo de recarga.
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Sino de Cura: Remove status e confusao do usuario.
12 segundos de tempo de recarga.
  Soco de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 75
8 segundos de tempo de recarga.
  Soco de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 75
8 segundos de tempo de recarga.
  Soco Dinamico: Avanca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
Dano: 100
11 segundos de tempo de recarga.
  Soco do Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 75
8 segundos de tempo de recarga.
  Soco Drenagem: Avanca na direcao do cursor. Cura o usuario em metade do dano causado.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Soco Focalizado: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario for atingido por qualquer movimento antes de atingir o oponente, este golpe nao tera dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Submissao: Avanca na direcao do cursor. O usuario perde a quarta parte de seu HP na colisao.
Dano: 80
5 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Teleporte: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica imune a ataques durante o movimento.
5 segundos de tempo de recarga.
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tri Ataque: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de queimar, congelar ou paralizar o oponente. Tipos Fogo nao sao queimados, Gelo nao sao congelados e eletricos nao sao paralizados.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Troca de Habilidades: Dispara na direcao do cursor. Troca de habilidade com o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.
  Ultimo Recurso: Avanca na direcao do cursor. Este movimento so pode ser conjurador se todos os outros movimentos do usuario ja foram conjurados na batalha.
Dano: 140
6 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
6 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.