Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#126: Magmar

Ataque: 100
Defesa: 70
Velocidade: 130
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Magmar: um Pokemon flamejante, e a forma evoluida de Magby. O fogo abrasador exalado por Magmar gera ondas de calor ao redor de seu corpo que o torna dificil de ser visto claramente.
Habilidades:
Corpo Flamejante: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo movel, o oponente tem 30% de chance de se queimar.
Espirito Vital: Este Pokemon nao dorme.

Evoluções:

#240: Magby
pode evoluir para
#126: Magmar
naturalmente no Lv 30.

#126: Magmar
pode evoluir para
#467: Magmortar
com Magmarizador.
Onde Magmar pode ser econtrado:
Magmar selvagens nunca foram vistos.
Magmar aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 16 - Ataque Furtivo: Avanca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
CD: 55%
  Lv 19 - Redemoinho de Fogo: Ataca na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 110
CD: 80%
  Lv 19 - Limpar Poluicao: Ataca na direcao do cursor. Limpa os status do oponente.
Dano: 50
CD: 40%
  Lv 32 - Explosao de Chamas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 60%
  Lv 33 - Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Lv 36 - Malicia: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
CD: 50%
  Lv 36 - Bruma de Lava: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 70%
  Lv 39 - Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
CD: 25%
  Lv 43 - Soco de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Lv 48 - Cortina de Fumaca: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Lv 52 - Poluicao: Dispara na direcao do cursor. 40% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 30
CD: 45%
  Lv 55 - Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
CD: 40%


Magmar também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Arremesso Sismico: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste golpe e o level do usuario.
CD: 50%
  Ataque Baixo: Avanca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 65
CD: 65%
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Brasas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 40
CD: 35%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Carga de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 25%.
Dano: 50
CD: 80%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
CD: 70%
  Chute Baixo: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 45%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Corte Duplo: Avanca na direcao do cursor e golpeia duas vezes.
Dano: 40 cada
CD: 70%
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Escalada: Ataca ao redor do usuario. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 90
CD: 85%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
CD: 90%
  Explosao Focalizada: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 120
CD: 80%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
CD: 50%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
CD: 60%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mega Chute: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
CD: 90%
  Mega Soco: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Metronomo: Conjura um movimento aleatorio que o usuario nao tenha. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 75%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
CD: 40%
  Onda Psiquica: Dispara na direcao do cursor.
Dano variavel de acordo com o lvl do usuario.
CD: 40%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Quebra Cranio: Primeira conjuracao: carregar. segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento recebido em 10. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 130
CD: 40%
  Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
CD: 85%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Soco Dinamico: Avanca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
Dano: 100
CD: 90%
  Soco do Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
CD: 45%
  Soco Focalizado: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario for atingido por qualquer movimento antes de atingir o oponente, este golpe nao tera dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 150
CD: 100%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Submissao: Avanca na direcao do cursor. O usuario perde a quarta parte de seu HP na colisao.
Dano: 80
CD: 35%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Super Aquecimento: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do usuario em 30.
Dano: 130
CD: 90%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Teleporte: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica imune a ataques durante o movimento.
CD: 35%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.