Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#131: Lapras

Ataque: 115
Defesa: 105
Velocidade: 80
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.25
Lapras: um Pokemon migrador. Lapras e muito inteligente e capaz de entender a falar humana. Lapras adora carregar pessoas em suas costas pelo mar.
Habilidades:
Absorcao Aquatica: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo Agua, seu HP e restaurado em 25%.
Armadura de Concha: Este Pokemon nao recebe dano dobrado.
Hidratacao: Durante a chuva, este Pokemon e curado de status negativos.

Evoluções:
Lapras nao possui evolucoes.
Onde Lapras pode ser econtrado:
Ilha Pikan Leste: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Ilha Pikan Oeste: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Lapras aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 10 - Caco de Gelo: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 16 - Cancao: Dispara na direcao do cursor. Faz o oponente dormir.
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 20 - Neblina: Muda o terreno para nevoa. Na nevoa, Pokemons tem seus status limpos e nao podem sofrer efeitos de reducao de atributos. A nevoa nao limpa status de Pokemons selvagens.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 29 - Cancao da Ruina: Todos os Pokemons que ouvirem a Cancao da Ruina desmaiam depois de conjurar 3 movimentos. Retornar para Pokebola remove o efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 31 - Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 37 - Salmoura: Ataca na direcao do cursor.
Dano dobrado em oponentes com menos da metade do HP.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 38 - Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 46 - Hidro Bomba: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Zero Absoluto: Ataca na direcao do cursor. O Dano deste movimento e igual ao HP atual do oponente. Este movimento nao afeta Pokemon tipo Gelo.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 55 - Congelamento: Ataca na ponto do cursor. O dano deste movimento e igual ao HP maximo do oponente.
9 segundos de tempo de recarga.


Lapras também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Avalanche: Ataca no ponto do cursor. Se usado mais de uma vez consecutivamente o dano e dobrado.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Bloquear: Dispara na direcao do cursor. Pokemons atingidos nao podem retornar.
3 segundos de tempo de recarga.
  Broca Veloz: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de causar dano dobrado.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Cabeca de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
10 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cauda dAgua: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
9 segundos de tempo de recarga.
  Chifre Broca: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e igual ao HP atual do oponente.
9 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Cocegas: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente o ataque e a defesa do oponente em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca do Dragao: Aumenta temporariamente o ataque em 30 e a velocidade do usuario em 67%.
11 segundos de tempo de recarga.
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Fissura: Ataca ao redor do usuario. O dano deste movimento e baseado no HP atual do oponente.
10 segundos de tempo de recarga.
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia do Dragao: Ataca na direcao do cursor. Causa exatamente 40 de dano, ignorando a defesa do oponente e o poder de ataque do usuario.
3 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Voz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Liofilizacao: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mergulhar: Mergulha e fica imune a movimentos, exceto Surfar e Redemoinho, que causam o dobro do dano. Apos um intervalo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
12 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
10 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda Psiquica: Dispara na direcao do cursor.
Dano variavel de acordo com o lvl do usuario.
5 segundos de tempo de recarga.
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Previsao: Normaliza o ataque, defesa e velocidade do usuario. Tambem remove a confusao e habilita o usuario para retornar.
6 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Pulso do Dragao: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Quebra Cranio: Primeira conjuracao: carregar. segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento recebido em 10. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 130
5 segundos de tempo de recarga.
  Raio Aurora: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 20.
Dano: 65
7 segundos de tempo de recarga.
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Rajada de Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Refrescar: Remove queimadura, envenenamento e paralizia do usuario.
8 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sino de Cura: Remove status e confusao do usuario.
12 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sopro Congelante: Ataca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dano dobrado.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Sopro do Dragao: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tiro Certeiro: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Ultraje: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica confuso apos a conjuracao.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
6 segundos de tempo de recarga.
  Visao Futura: Ataca apos um intervalo consideravel no ponto do cursor no momento da conjuracao. O dano ignora fraquezas e resistencias do tipo.
Dano: 120
20 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.