Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#133: Eevee

Ataque: 105
Defesa: 90
Velocidade: 105
Fraquezas:
x2
Resistencia:
x0
Eevee: um Pokemon evolucao. Eevee tem uma composicao genetica instavel e pode evoluir de varias formas diferentes.
Habilidades:
Fuga: Este pokemon nao pode ser impedido de retornar.
Adaptado: Os movimentos do mesmo tipo deste Pokemon terao 50% mais dano.
Antecipacao: Este Pokemon revela os movimentos dos Pokemon na sala.

Evoluções:

#133: Eevee
pode evoluir para
#134: Vaporeon
com PedradAgua.

#133: Eevee
pode evoluir para
#135: Jolteon
com PedraDoTrovao.

#133: Eevee
pode evoluir para
#136: Flareon
com PedraDeFogo.

#133: Eevee
pode evoluir para
#196: Espeon
durante o dia quando atingir alto nível de felicidade.

#133: Eevee
pode evoluir para
#197: Umbreon
durante a noite quando atingir alto nível de felicidade.
Onde Eevee pode ser econtrado:
Safari 2: Lv 20, chance: 3%, à qualquer horário.
Eevee aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 9 - Olhos de Boneca: Dimunui o dano dos proximos dois movimentos de todos os Pokemons na sala que nao conhecem este movimento em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 16 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 27 - Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 29 - Charme: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 15.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 31 - Chicote de Cauda: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 36 - Passar o Bastao: O usuario retorna para sua pokebola, mas os status, confusao, buffs e nerfs sao passados para o proximo Pokemon que o treinador enviar ao campo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 36 - Focalizar Energia: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 37 - Mordida: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Ultimo Recurso: Avanca na direcao do cursor. Este movimento so pode ser conjurador se todos os outros movimentos do usuario ja foram conjurados na batalha.
Dano: 140
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 57 - Trunfo: Dispara na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional ao CD restante do usuario no momento da conjuracao, podendo chegar a um maximo de 200 de dano.
3 segundos de tempo de recarga.


Eevee também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bocejo: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente nao estiver sob efeito de outro status, ele dorme.
6 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
9 segundos de tempo de recarga.
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
12 segundos de tempo de recarga.
  Charme: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 15.
3 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Cocegas: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente o ataque e a defesa do oponente em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Desejo: Restaura o HP do usuario em 50%.
120 segundos de tempo de recarga.
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Espancar: Ataca em volta do oponente. O dano deste golpe varia de acordo com o HP restante e o HP maximo do usuario.
3 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Voz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Lagrimas de Crocodilo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Estocado: Dispara na direcao do cursor. Dano aumentado para cada ponto positivo em buffs do usuario.
Dano: 20
7 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Quebra Cranio: Primeira conjuracao: carregar. segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento recebido em 10. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 130
5 segundos de tempo de recarga.
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retaliacao: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver atacando, o dano e dobrado.
Dano: 70
8 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Sincronia: Ataca no ponto do cursor. Causa dano apenas se pelo menos um dos tipos do oponente for igual a um dos tipos do usuario.
Dano: 120
3 segundos de tempo de recarga.
  Sino de Cura: Remove status e confusao do usuario.
12 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.