Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#156: Quilava

Ataque: 100
Defesa: 70
Velocidade: 130
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Quilava: um Pokemon vulcanico, e a forma evoluida de Cyndaquil. Quilava intimida seus oponentes com o calor de suas chamas, que queimam com ainda mais intensidade quando se prepara para lutar.
Habilidades:
Incendio: Este Pokemon e imune a movimentos do tipo Fogo. Alem disso, ser atingido por um movimento deste tipo aumenta o dano de seu proximo movimento.
Chama: Aumenta o dano de todos os movimentos do tipo Fogo em 50% quando o usuario esta com a terca parte ou menos de seu HP maximo.

Evoluções:

#155: Cyndaquil
pode evoluir para
#156: Quilava
naturalmente no Lv 14.

#156: Quilava
pode evoluir para
#157: Typhlosion
naturalmente no Lv 36.
Onde Quilava pode ser econtrado:
Quilava selvagens nunca foram vistos.
Quilava aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 12 - Brasas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 40
CD: 35%
  Lv 21 - Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 31 - Roda de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente. Pode ser conjurado por Pokemons congelados.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 35 - Carga de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 25%.
Dano: 50
CD: 80%
  Lv 35 - Bruma de Lava: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 70%
  Lv 42 - Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 53 - Inferno: Avanca na direcao do cursor. Queima o oponente.
Dano: 100
CD: 90%
  Lv 54 - Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
CD: 40%
  Lv 57 - Erupcao: Ataca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta de acordo com o HP restante do usuario, ate o maximo de 150 de dano extra.
Dano: 150
CD: 100%


Quilava também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Carga Selvagem: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 90
CD: 65%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
CD: 70%
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Cortador de Furia: Ataca na direcao do cursor. O dano aumenta sempre que usado, consecutivamente ou nao. Errar o golpe ou deixar o campo de batalha zera o contador.
Dano inicial: 40
CD: 75%
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 25%
  Cortina de Fumaca: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
CD: 25%
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
CD: 90%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
CD: 60%
  Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Malicia: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
CD: 50%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
CD: 40%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
CD: 85%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 20%
  Sinal de Fogo: Ataca no ponto do cursor. Se o ultimo movimento conjurador no campo de batalha foi o Sinal de Agua, este golpe vai queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 85%
  Soco Focalizado: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario for atingido por qualquer movimento antes de atingir o oponente, este golpe nao tera dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 150
CD: 100%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Super Aquecimento: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do usuario em 30.
Dano: 130
CD: 90%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.