Pokemon Sekai!
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#164: Noctowl

Ataque: 80
Defesa: 80
Velocidade: 140
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0
x0
Noctowl: um Pokemon coruja, e a forma evoluida de Hoothoot. A visao desenvolvida de Noctowl permite que ele enxergue claramente mesmo em escuridao absoluta.
Habilidades:
Insonia: Este Pokemon nao dorme.
Olhos Afiados: O ataque deste Pokemon nao pode ser diminuido.
Lente Matizada: Os movimentos pouco efetivos deste Pokemon causam dano dobrado contra seus oponentes.

Evoluções:

#163: Hoothoot
pode evoluir para
#164: Noctowl
naturalmente no Lv 20.
Onde Noctowl pode ser econtrado:
Route 43: Lv 50, chance: 20%, das 20hrs às 5hrs.
Noctowl aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Ataque dos Ceus: Primeira conjuracao: carregar. Segunda conjuracao: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 4 segundos. Possui 10% de chance de causar o dobro do dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 140
CD: 75%
  Lv 13 - Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 50%
  Lv 16 - Hipnose: Dispara na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
CD: 45%
  Lv 25 - Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Lv 27 - Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Lv 32 - Corte Aereo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 75
CD: 75%
  Lv 33 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Lv 37 - Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
CD: 85%
  Lv 41 - Confusao: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 50
CD: 50%
  Lv 42 - ExtraSensorial: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
CD: 65%
  Lv 47 - Mudanca Psiquica: Dispara na direcao do cursor. Se o usuario estiver sob efeito de status negativo e o oponente nao, o efeito de status do usuario sera transferido para o oponente.
CD: 25%
  Lv 47 - Sincronia: Ataca no ponto do cursor. Causa dano apenas se pelo menos um dos tipos do oponente for igual a um dos tipos do usuario.
Dano: 120
CD: 10%
  Lv 47 - Forca Lunar: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 30.
Dano: 95
CD: 75%
  Lv 52 - Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Lv 57 - Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
CD: 50%


Noctowl também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Arrancar: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja segurando um item.
Dano: 60
CD: 55%
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
CD: 70%
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bicada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 35
CD: 35%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
CD: 100%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
CD: 20%
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Voz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 90
CD: 75%
  Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
CD: 40%
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
CD: 10%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Previsao: Normaliza o ataque, defesa e velocidade do usuario. Tambem remove a confusao e habilita o usuario para retornar.
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Tela Magica: O usuario assume postura defensiva. Se o usuario for atingido por um movimento com efeito extra, o movimento sera refletido para o conjurador.
CD: 15%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
CD: 10%
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
CD: 75%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento de Prata: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 10, velocidade em 25%).
Dano: 60
CD: 80%
  Vento Nefasto: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 25%).
Dano: 60
CD: 50%
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 100%

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