Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#167: Spinarak

Ataque: 150
Defesa: 90
Velocidade: 60
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.25
x0.25
Spinarak: um Pokemon aranha. Spinarak tece sua teia com uma seda fina, mas muito forte. Ele aguarda imovel ate que sua presa caia na armadilha.
Habilidades:
Insonia: Este Pokemon nao dorme.
Enxame: Ao atingir a terca parte do HP ou menos todos os movimentos do tipo Inseto terao dano dobrado.
Atirador: Movimentos de disparo ou fixo com alcance maior que 350 tem 40% de chance de causarem o dobro do dano.

Evoluções:

#167: Spinarak
pode evoluir para
#168: Ariados
naturalmente no Lv 22.
Onde Spinarak pode ser econtrado:
Ilex Forest: Lv 5, chance: 0.6%, à qualquer horário.
Ilha Trovita Nordeste: Lv 10, chance: 30%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
National Park: Lv 10, chance: 10%, à qualquer horário.
Route 29: Lv 3, chance: 0.05%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Route 30: Lv 8, chance: 20%, das 19hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Route 31: Lv 12, chance: 30%, das 20hrs às 5hrs.
Route 35: Lv 10, chance: 3%, à qualquer horário.
Route 37: Lv 10, chance: 50%, das 20hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar PoPrateado
Spinarak aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Tiro de Estilingue: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
CD: 35%
  Lv 1 - Picada Venenosa: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 15
CD: 35%
  Lv 6 - Careta: Ataca na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 45%.
CD: 10%
  Lv 8 - Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
CD: 85%
  Lv 11 - Apertar: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 10
CD: 20%
  Lv 17 - Sombra da Noite: Ataca na direcao do cursor. O dano base deste movimento e igual ao lvl do usuario.
CD: 40%
  Lv 19 - Sombra Vil: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 25%
  Lv 23 - Suga Vida: Avanca na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
CD: 35%
  Lv 26 - Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Lv 30 - Batedores de Furia: Ataca de 2 a 4 vezes na direcao do cursor.
Dano: 18 cada
CD: 45%
  Lv 36 - Missil de Espinhos: Dispara de 2 a 5x na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 35%
  Lv 37 - Teia de Aranha: Dispara na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne para sua pokebola.
CD: 10%
  Lv 43 - Injecao Venenosa: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 80
CD: 75%
  Lv 45 - Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Lv 45 - Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
CD: 90%
  Lv 47 - Corte Venenoso: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de envenenar o oponente. 20% de chance de causar dano dobrado.
Dano: 70
CD: 80%
  Lv 53 - Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%


Spinarak também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Agulhas Gemeas: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 25
CD: 35%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
CD: 75%
  Bomba Sonica: Dispara na direcao do cursor. Causa exatamente 20 de dano, ignorando poder de ataque do cunjurador ou defesa do oponente.
CD: 20%
  Carga Venenosa: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 65
CD: 50%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Corte Noturno: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 70
CD: 70%
  Corte X: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Desabilitar: Dispara na direcao do cursor. Desabilita o ultimo movimento usado pelo oponente.
CD: 50%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Espinhos Venenosos: Dispara na direcao do cursor. Envenena o oponente.
CD: 10%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Garras Afiadas: Aumenta o poder de ataque do proximo movimento do usuario em 20.
CD: 60%
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
CD: 75%
  Inseto Lutador: Avanca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
Dano: 50
CD: 60%
  Jogo Sujo: Ataca na direcao do cursor. Este movimento utiliza o poder de ataque do oponente no lugar do usuario.
Dano: 95
CD: 75%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Mordida de Inseto: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver segurando um item o dano e dobrado.
Dano: 60
CD: 60%
  Passar o Bastao: O usuario retorna para sua pokebola, mas os status, confusao, buffs e nerfs sao passados para o proximo Pokemon que o treinador enviar ao campo.
CD: 10%
  Perseguicao: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 40
CD: 40%
  Po Raivoso: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
CD: 10%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Raio Psiquico: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 65
CD: 55%
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
CD: 85%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Saltar: Salta. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 85
CD: 100%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Teia Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
CD: 60%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.