Pokemon Sekai!
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#171: Lanturn

Ataque: 80
Defesa: 80
Velocidade: 140
Fraquezas:
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
Lanturn: um Pokemon luminoso, e a forma evoluida de Chinchou. A luz do Lanturn pode iluminar toda a profundeza do mar. Lanturn tambem e conhecido como estrela do mar.
Habilidades:
Absorver Voltagem: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo Eletrico, seu HP e restaurado em 25%.
Absorcao Aquatica: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo Agua, seu HP e restaurado em 25%.

Evoluções:

#170: Chinchou
pode evoluir para
#171: Lanturn
naturalmente no Lv 27.
Onde Lanturn pode ser econtrado:
Route 128: Lv 75, chance: 2%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar AguaMistica
Route 129: Lv 78, chance: 2%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar AguaMistica
Route 130: Lv 80, chance: 2%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar AguaMistica
Route 41: Lv 38, chance: 0.2%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar AguaMistica
Lanturn aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Estocagem: Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento em 10, e armazena uma carga que pode ser usada nos movimentos: Engolir e Liberacao. Maximo de 20 cargas armazenadas.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Engolir: Consome as cargas armazenadas pelo movimento Estocagem para curar o usuario. A cura e igual a 10 vezes a quantidade de cargas armazenadas.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Liberacao: Dispara na direcao do cursor. So pode ser usado se houver pelo menos uma carga armazenada pelo Estocagem. O dano deste movimento e 10 vezes o numero de cargas armazenadas.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Impulso Misterioso: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximo 2 movimentos do oponente em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 13 - Espancar: Ataca em volta do oponente. O dano deste golpe varia de acordo com o HP restante e o HP maximo do usuario.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 17 - Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Faisca: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Bola Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Se a velocidade do usuario for maior que a do oponente, o dano aumenta quanto maior a diferenca entre as velocidades.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Rajada de Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 35 - Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 40 - Descarga: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 47 - Anel Restaurador: Restaura parte do HP do usuario.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 53 - Hidro Bomba: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 61 - Carga: Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento em 20. Se o proximo movimento do usuario for do tipo eletrico, este tera dano dobrado.
6 segundos de tempo de recarga.


Lanturn também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 17%.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
7 segundos de tempo de recarga.
  Carga Selvagem: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 90
8 segundos de tempo de recarga.
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
10 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cauda dAgua: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Clarao Magico: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mergulhar: Mergulha e fica imune a movimentos, exceto Surfar e Redemoinho, que causam o dobro do dano. Apos um intervalo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
12 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
10 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Salmoura: Ataca na direcao do cursor.
Dano dobrado em oponentes com menos da metade do HP.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Saltar: Salta. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 85
12 segundos de tempo de recarga.
  Sino de Cura: Remove status e confusao do usuario.
12 segundos de tempo de recarga.
  Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Super Sonico: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Troca Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Caso atinga o oponente, o usuario retorna para sua Pokebola, se o retorno estiver disponivel.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
6 segundos de tempo de recarga.

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