Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#178: Xatu

Ataque: 100
Defesa: 90
Velocidade: 110
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.25
x0
Xatu: um Pokemon espiritual, e a forma evoluida de Natu. Este estranho Pokemon pode ver tanto o passado quanto o futuro. Xatu passa o dia inteiro observando o Sol.
Habilidades:
Sincronizar: Se este Pokemon for envenenado, paralisado ou queimado, o Pokemon responsavel pelo status negativo recebera o mesmo efeito.
Madrugador: Este Pokemon tem o dobro de chances de acordar quando esta dormindo.
Salto Magico: Quando este Pokemon e atingido por um movimento com efeito extra, o movimento e refletido contra o atacante.

Evoluções:

#177: Natu
pode evoluir para
#178: Xatu
naturalmente no Lv 25.
Onde Xatu pode ser econtrado:
Dragon Valley: Lv 100, chance: 30%, à qualquer horário.
Xatu aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 12 - Golpe de Sorte: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por este movimento nao podem causar dano extra nos proximos 5 movimentos atingidos.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 17 - Olho Milagroso: Dispara na direcao do cursor. Pokemons sob efeito do Olho Milagroso nao podem ter sua velocidade alterada, e perdem qualquer imunidade a movimentos do tipo Psiquico.
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 20 - Teleporte: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica imune a ataques durante o movimento.
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 27 - Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 35 - Visao Futura: Ataca apos um intervalo consideravel no ponto do cursor no momento da conjuracao. O dano ignora fraquezas e resistencias do tipo.
Dano: 120
20 segundos de tempo de recarga.
  Lv 35 - Desejo: Restaura o HP do usuario em 50%.
120 segundos de tempo de recarga.
  Lv 37 - Mudanca Psiquica: Dispara na direcao do cursor. Se o usuario estiver sob efeito de status negativo e o oponente nao, o efeito de status do usuario sera transferido para o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 47 - Poder Estocado: Dispara na direcao do cursor. Dano aumentado para cada ponto positivo em buffs do usuario.
Dano: 20
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 47 - Vento Nefasto: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 25%).
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 54 - Trocar Defesa: Troca de defesa com o oponente. A troca acontece nas colisoes dos movimentos. Se o usuario retornar, o efeito termina.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 54 - Troca de Poder: Troca os buffs e nerfs no ataque ente o usuario e o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 65 - Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.


Xatu também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Arrancar: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja segurando um item.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Ataque dos Ceus: Primeira conjuracao: carregar. Segunda conjuracao: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 4 segundos. Possui 10% de chance de causar o dobro do dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 140
9 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bicada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 35
5 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Choque Psiquico: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Clarao Magico: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Compartilhar a Dor: Dispara na direcao do cursor. Deixa o HP do usuario e do oponente igual a media entre o HP restante de ambos.
6 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Jogo Sujo: Ataca na direcao do cursor. Este movimento utiliza o poder de ataque do oponente no lugar do usuario.
Dano: 95
9 segundos de tempo de recarga.
  Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Malicia: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
6 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
5 segundos de tempo de recarga.
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Sala Magica: Temporariamente, nenhum Pokemon pode usar itens.
12 segundos de tempo de recarga.
  Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Sombra da Noite: Ataca na direcao do cursor. O dano base deste movimento e igual ao lvl do usuario.
5 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tela Magica: O usuario assume postura defensiva. Se o usuario for atingido por um movimento com efeito extra, o movimento sera refletido para o conjurador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Telecinese: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra os proximos 3 ataques em 30. O oponente tambem recebe imunidade aos proximos 3 movimentos do tipo Solo. Este movimento nao pode ser conjurado se a gravidade estiver aumentada.
6 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Troca de Habilidades: Dispara na direcao do cursor. Troca de habilidade com o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Truque: Dispara na direcao do cursor. Troca de item com o oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
9 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento de Prata: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 10, velocidade em 25%).
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
12 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.