Pokemon Sekai!
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#179: Mareep

Ataque: 105
Defesa: 105
Velocidade: 90
Fraquezas:
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
Mareep: um Pokemon ovelha. Quando o tempo esta frio e a eletricidade estatica aumenta, a la de Mareep dobra de tamanho e a ponta de sua cauda brilha.
Habilidades:
Estatica: Oponentes que usam movimentos do tipo movel contra este Pokemon tem 30% de chance de ficarem paralisados.

Evoluções:

#179: Mareep
pode evoluir para
#180: Flaaffy
naturalmente no Lv 15.
Onde Mareep pode ser econtrado:
Hoenn Safari: Lv 10, chance: 3%, à qualquer horário.
Ilha do Raio: Lv 10, chance: 30%, à qualquer horário.
Ilha Mandarim do Norte Usina: Lv 5, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 32: Lv 10, chance: 10%, à qualquer horário.
Route 42: Lv 10, chance: 20%, à qualquer horário.
Mareep aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 9 - Choque do Trovao: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 16 - Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 23 - Esporos de Algodao: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 28 - Bola Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Se a velocidade do usuario for maior que a do oponente, o dano aumenta quanto maior a diferenca entre as velocidades.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 28 - Descarga: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Defesa de Algodao: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 3 ataques em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 37 - Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 41 - Poder da Joia: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.


Mareep também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
11 segundos de tempo de recarga.
  Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
3 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bajular: Dispara na direcao do curosr. Aumenta o dano do proximo movimento do oponente em 15 e o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Carga: Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento em 20. Se o proximo movimento do usuario for do tipo eletrico, este tera dano dobrado.
6 segundos de tempo de recarga.
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
7 segundos de tempo de recarga.
  Carga Selvagem: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 90
8 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
9 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Farejar: Avanca na direcao do cursor. Oponentes atingidos nao poderao mais ter sua velocidade modificada. Alem disso, o oponente perde tambem qualquer imunidade a movimentos do tipo Normal ou Lutador. Este efeito e cancelado caso o oponente retorne.
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Impulso Misterioso: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximo 2 movimentos do oponente em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Levitacao Magnetica: Deixa o usuario imune aos proximos 5 movimentos do tipo Solo.
12 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Sino de Cura: Remove status e confusao do usuario.
12 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Terreno Eletrico: Muda o terreno para eletrico. Em terreno eletrico, Pokemon nao dormem e os movimentos do tipo Eletrico tem 50% mais dano.
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

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