Pokemon Sekai!
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#187: Hoppip

Ataque: 90
Defesa: 100
Velocidade: 110
Fraquezas:
x4
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.25
x0
Hoppip: um Pokemon planta de algodao. Hoppip deriva nos ventos. Dizem que quando os Hoppip se reunem, e sinal de que a primavera esta chegando.
Habilidades:
Clorofila: Este Pokemon tem sua velocidade dobrada em dias ensolarados.
Guarda de Folha: Este Pokemon nao sofre efeitos de status negativos durante clima ensolarado.
Infiltrador: Protecao, Substituto e Refletir sao automaticamente destruidos se este Pokemon estiver em campo.

Evoluções:

#187: Hoppip
pode evoluir para
#188: Skiploom
naturalmente no Lv 18.
Onde Hoppip pode ser econtrado:
Ilha Pikan Leste: Lv 10, chance: 0.2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Ilha Pikan Oeste: Lv 10, chance: 0.2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Ilha Valencia Sul: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 32: Lv 10, chance: 1%, à qualquer horário.
Route 33: Lv 10, chance: 20%, à qualquer horário.
Hoppip aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Sintese: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em dias ensolarados restaura ate 66% do HP maximo. Em chuva, tempestades de areia ou neve, restaura apenas ate 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Lv 1 - Splash: Este movimento nao faz nada. Nao pode ser conjurado sob efeito de Gravidade.
CD: 1%
  Lv 5 - Chicote de Cauda: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
CD: 30%
  Lv 10 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Lv 10 - Vento de Fada: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 35%
  Lv 13 - Po Venenoso: Dispara po venenoso na direcao do cursor. 100% de chance de envenenar.
CD: 25%
  Lv 15 - Esporos Paralisantes: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Lv 17 - Po do Sono: Dispara po do sono na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
CD: 75%
  Lv 20 - Semente Sanguessuga: Dispara uma semente na direcao do cursor. Oponentes atingidos pela semente terao seu HP drenado sempre que conjurarem um movimento.
CD: 25%
  Lv 25 - Esporos de Algodao: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
CD: 20%
  Lv 28 - Acrobacias: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado caso o usuario nao esteja segurando nenhum item.
Dano: 55
CD: 55%
  Lv 30 - Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
CD: 50%
  Lv 31 - Po Raivoso: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
CD: 10%
  Lv 34 - Semente Inquietante: Dispara uma semente na direcao do cursor. Caso atingido, a habilidade do oponente muda para a habilidade: Insonia.
CD: 25%
  Lv 40 - Saltar: Salta. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 85
CD: 100%


Hoppip também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Amnesia: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques recebidos em 30.
CD: 35%
  Aromaterapia: Cria uma area curativa em volta do usuario. Pokemons na area sao curados de status e confusao.
CD: 40%
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 50%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Clarao Magico: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Confusao: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 50
CD: 50%
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
CD: 30%
  Defesa de Algodao: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 3 ataques em 20.
CD: 25%
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
CD: 25%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Doce Aroma: Dispara um projetil na direcao do cursor. Se atingido, o oponente tera sua velocidade dinimuida em 45%.
CD: 25%
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
CD: 75%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
CD: 75%
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
CD: 85%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Repeticao: Dispara na direcao do cursor. Forca o oponente a usar apenas o ultimo movimento conjurado de 4 a 8 vezes. Este efeito falha caso o ultimo movimento do oponente seja: Repeticao, Mimica, Movimento Espelho, Desenho, Luta ou Transformar.
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Terreno Gramado: Muda o terreno para Gramado. Em terreno gramado, Pokemon do tipo grama tem seu HP restaurado na 16a parte de seu HP maximo, movimentos do tipo Grama tem 20% mais dano, Cavar e Mergulhar perdem sua invulnerabilidade e os movimentos Arrasar, Terremoto e Magnitude causam 50% menos dano.
CD: 100%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento de Prata: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 10, velocidade em 25%).
Dano: 60
CD: 80%

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