Pokemon Sekai!
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#192: Sunflora

Ataque: 130
Defesa: 100
Velocidade: 70
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Sunflora: um Pokemon girassol, e a forma evoluida de Sunkern. Sunflora sempre olha na direcao no Sol para absorver sua energia.
Habilidades:
Clorofila: Este Pokemon tem sua velocidade dobrada em dias ensolarados.
Madrugador: Este Pokemon tem o dobro de chances de acordar quando esta dormindo.
Poder Solar: Aumenta o dano de todos os movimentos em 50% em dias ensolarados, mas perde parte do HP na conjuracao.

Evoluções:

#191: Sunkern
pode evoluir para
#192: Sunflora
com PedraDoSol.
Onde Sunflora pode ser econtrado:
Sunflora selvagens nunca foram vistos.
Sunflora aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Socar: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 4 - Crescimento: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20. Este efeito e drobrado em dias ensolarados.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 5 - Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 10 - Folha Navalha: Dispara folhas cortantes na direcao do cursor.
Dano: 55
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 13 - Apito de Grama: Ataca no ponto do cursor. Oponentes atingidos dormem.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 17 - Semente Sanguessuga: Dispara uma semente na direcao do cursor. Oponentes atingidos pela semente terao seu HP drenado sempre que conjurarem um movimento.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 18 - Enraizar: Restaura a sexta parte do HP maximo do usuario e previne que ele seja retornado para Pokebola por outros movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 19 - Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Semente Inquietante: Dispara uma semente na direcao do cursor. Caso atingido, a habilidade do oponente muda para a habilidade: Insonia.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 31 - Danca de Petalas: Ataca em volta do usuario. O usuario fica confuso apos conjurar este movimento.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Tempestade de Folhas: Ataca em volta do usuario. Diminui temporariamente a defesa do oponente em 15.
Dano: 130
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 46 - Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Nevasca de Petalas: Ataca em volta do usuario. Destroi todas as barreira no campo.
Dano: 90
7 segundos de tempo de recarga.


Sunflora também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Absorver: Dispara na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Doce Aroma: Dispara um projetil na direcao do cursor. Se atingido, o oponente tera sua velocidade dinimuida em 45%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Sintese: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em dias ensolarados restaura ate 66% do HP maximo. Em chuva, tempestades de areia ou neve, restaura apenas ate 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

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