Pokemon Sekai!
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#194: Wooper

Ataque: 125
Defesa: 125
Velocidade: 50
Fraquezas:
x4
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0
Wooper: um Pokemon agua viva. Quando Wooper caminha em terra ele cobre seu corpo com uma pelicula venenosa, que o protege contra desitratacao.
Habilidades:
Umidade: Este Pokemon nao sofre dano dos movimentos: Auto Destruicao e Explosao.
Absorcao Aquatica: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo Agua, seu HP e restaurado em 25%.
Ignorante: Este Pokemon ignora buffs e nerfs no ataque e defesa do oponente.

Evoluções:

#194: Wooper
pode evoluir para
#195: Quagsire
naturalmente no Lv 20.
Onde Wooper pode ser econtrado:
Ilha Valencia Sul: Lv 10, chance: 0.02%, à qualquer horário.
Ilha Valencia Vale Vileplume: Lv 10, chance: 0.02%, à qualquer horário.
Route 32: Lv 10, chance: 1%, à qualquer horário.
Ruins of Alph: Lv 10, chance: 5%, à qualquer horário.
Union Cave: Lv 15, chance: 5%, à qualquer horário.
Union Cave 2: Lv 17, chance: 5%, à qualquer horário.
Wooper aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 50%
  Lv 1 - Chicote de Cauda: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
CD: 30%
  Lv 11 - Pancada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Lv 16 - Tiro de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 9%.
Dano: 55
CD: 70%
  Lv 19 - Bomba de Lama: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 15.
Dano: 65
CD: 60%
  Lv 21 - Amnesia: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques recebidos em 30.
CD: 35%
  Lv 31 - Bocejo: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente nao estiver sob efeito de outro status, ele dorme.
CD: 50%
  Lv 31 - Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
CD: 100%
  Lv 41 - Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Lv 47 - Mar de Lama: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 30.
Dano: 90
CD: 90%
  Lv 51 - Nevoeiro: Limpa os status de todos os Pokemons na sala, alem de normalizar a velocidade de todos. Nao limpa status de Pokemons selvagens.
CD: 65%
  Lv 51 - Neblina: Muda o terreno para nevoa. Na nevoa, Pokemons tem seus status limpos e nao podem sofrer efeitos de reducao de atributos. A nevoa nao limpa status de Pokemons selvagens.
CD: 100%


Wooper também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
CD: 60%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
CD: 75%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
CD: 80%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cauda dAgua: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 90
CD: 75%
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
CD: 70%
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Chute Duplo: Avanca na direcao do cursor. O oponente sera golpeado duas vezes.
Dano: 30 cada
CD: 60%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
CD: 25%
  Engolir: Consome as cargas armazenadas pelo movimento Estocagem para curar o usuario. A cura e igual a 10 vezes a quantidade de cargas armazenadas.
CD: 100%
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 75%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Esporte de Lama: Muda o terreno para solo. No terreno solo, movimentos do tipo Eletrico tem dano reduzido pela metade.
CD: 100%
  Estocagem: Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento em 10, e armazena uma carga que pode ser usada nos movimentos: Engolir e Liberacao. Maximo de 20 cargas armazenadas.
CD: 25%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
CD: 100%
  Impulso Misterioso: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximo 2 movimentos do oponente em 30.
CD: 10%
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
CD: 85%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Liberacao: Dispara na direcao do cursor. So pode ser usado se houver pelo menos uma carga armazenada pelo Estocagem. O dano deste movimento e 10 vezes o numero de cargas armazenadas.
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mergulhar: Mergulha e fica imune a movimentos, exceto Surfar e Redemoinho, que causam o dobro do dano. Apos um intervalo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  Onda Venenosa: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 95
CD: 75%
  Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
CD: 55%
  Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
CD: 75%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Recuperacao: Restaura metade do HP do usuario. A quantidade de cura e diminuida sempre que este movimento e utilizado.
CD: 100%
  Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
CD: 100%
  Repeticao: Dispara na direcao do cursor. Forca o oponente a usar apenas o ultimo movimento conjurado de 4 a 8 vezes. Este efeito falha caso o ultimo movimento do oponente seja: Repeticao, Mimica, Movimento Espelho, Desenho, Luta ou Transformar.
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
CD: 95%
  Soco de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 75
CD: 65%
  Soco Dinamico: Avanca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
Dano: 100
CD: 90%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Spray Acido: Ataca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra os proximos 2 movimentos em 10.
Dano: 40
CD: 45%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
CD: 100%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
CD: 50%

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