Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#218: Slugma

Ataque: 110
Defesa: 110
Velocidade: 80
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Slugma: um Pokemon lava. O corpo de Slugma e feito de magma, por isso se parar de se mover seu corpo esfria e endurece.
Habilidades:
Armadura Vulcanica: Este Pokemon nao pode ser congelado.
Corpo Flamejante: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo movel, o oponente tem 30% de chance de se queimar.
Armadura Fraca: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo movel, sua defesa diminui e sua velocidade aumenta temporariamente.

Evoluções:

#218: Slugma
pode evoluir para
#219: Magcargo
naturalmente no Lv 38.
Onde Slugma pode ser econtrado:
Ilha do Fogo Cave 1: Lv 10, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar Carvao
Ilha do Fogo Cave 2: Lv 10, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar Carvao
Ilha do Fogo Cave 3: Lv 10, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar Carvao
Slugma aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Poluicao: Dispara na direcao do cursor. 40% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 30
CD: 45%
  Lv 1 - Bocejo: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente nao estiver sob efeito de outro status, ele dorme.
CD: 50%
  Lv 8 - Brasas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 40
CD: 35%
  Lv 15 - Arremesso de Pedra: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 40%
  Lv 22 - Endurecer: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
CD: 50%
  Lv 23 - Recuperacao: Restaura metade do HP do usuario. A quantidade de cura e diminuida sempre que este movimento e utilizado.
CD: 100%
  Lv 23 - Explosao de Chamas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 60%
  Lv 26 - Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
CD: 55%
  Lv 29 - Amnesia: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques recebidos em 30.
CD: 35%
  Lv 36 - Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
CD: 40%
  Lv 38 - Bruma de Lava: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 70%
  Lv 43 - Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
CD: 90%
  Lv 50 - Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Lv 56 - Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
CD: 80%


Slugma também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Armadura Acida: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 movimentos em 40.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Autodestruicao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 200
CD: 10%
  Carga de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 25%.
Dano: 50
CD: 80%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Compartilhar a Dor: Dispara na direcao do cursor. Deixa o HP do usuario e do oponente igual a media entre o HP restante de ambos.
CD: 50%
  Cortina de Fumaca: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Defesa de Ferro: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
CD: 45%
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
CD: 25%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Engolir: Consome as cargas armazenadas pelo movimento Estocagem para curar o usuario. A cura e igual a 10 vezes a quantidade de cargas armazenadas.
CD: 100%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Estocagem: Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento em 10, e armazena uma carga que pode ser usada nos movimentos: Engolir e Liberacao. Maximo de 20 cargas armazenadas.
CD: 25%
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
CD: 90%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
CD: 60%
  Inferno: Avanca na direcao do cursor. Queima o oponente.
Dano: 100
CD: 90%
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
CD: 85%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Liberacao: Dispara na direcao do cursor. So pode ser usado se houver pelo menos uma carga armazenada pelo Estocagem. O dano deste movimento e 10 vezes o numero de cargas armazenadas.
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
CD: 40%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Super Aquecimento: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do usuario em 30.
Dano: 130
CD: 90%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
CD: 50%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
CD: 80%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.