Pokemon Sekai!
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#222: Corsola

Ataque: 100
Defesa: 130
Velocidade: 70
Fraquezas:
x4
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
Corsola: um Pokemon coral. Corsola prefere nadar nos mares do sul, que nao sao poluidos. Seus ramos de corais se deterioram e perdem sua cor em aguas sujas.
Habilidades:
Cura Natural: Este Pokemon se cura de status negativos e confusao sempre que retorna para sua Pokebola.
Agitacao: Os movimentos do tipo movel deste Pokemon tem 50% a mais de dano, mas consomem 25% mais CD. Este efeito so ocorre na colisao.
Regenerador: Este Pokemon regenera a terca parte de seu HP maximo sempre que retorna para sua Pokebola.

Evoluções:
Corsola nao possui evolucoes.
Onde Corsola pode ser econtrado:
Ilha Grapefruit: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Ilha Sunburst Cave 1: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Ilha Sunburst Cave 2: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 34: Lv 15, chance: 3%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Route 40: Lv 35, chance: 0.3%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AgumaMistica
Corsola aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Lv 7 - Endurecer: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
CD: 50%
  Lv 13 - Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 17%.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 17 - Refrescar: Remove queimadura, envenenamento e paralizia do usuario.
CD: 65%
  Lv 19 - Recuperacao: Restaura metade do HP do usuario. A quantidade de cura e diminuida sempre que este movimento e utilizado.
CD: 100%
  Lv 25 - Rajada de Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 65
CD: 65%
  Lv 28 - Golpe de Sorte: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por este movimento nao podem causar dano extra nos proximos 5 movimentos atingidos.
CD: 5%
  Lv 29 - Defesa de Ferro: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
CD: 45%
  Lv 31 - Canhao de Espinhos: Dispara de 2 a 5 vezes na direcao do cursor.
Dano: 20 cada
CD: 45%
  Lv 34 - Explosao de Rochas: Dispara de 2 a 5 vezes na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 50%
  Lv 37 - Anel Restaurador: Restaura parte do HP do usuario.
CD: 100%
  Lv 37 - Escudo Espelho: O usuario assume postura defensiva. Se atingido por um movimento do tipo disparo ou fixo, o projetil retorna para o conjurador causando dano dobrado. Este movimento nao pode ser selecionado pelos movimentos Auxilio e Metronomo.
CD: 50%
  Lv 43 - Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
CD: 55%
  Lv 44 - Poder da Joia: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Lv 52 - Espancar: Ataca em volta do oponente. O dano deste golpe varia de acordo com o HP restante e o HP maximo do usuario.
CD: 25%
  Lv 53 - Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
CD: 80%


Corsola também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
CD: 25%
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Amnesia: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques recebidos em 30.
CD: 35%
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
CD: 60%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Autodestruicao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 200
CD: 10%
  Barreira: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 movimentos em 40.
CD: 40%
  Bate Cabeca: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na conjuracao.
Dano: 150
CD: 90%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
CD: 25%
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
CD: 90%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Enraizar: Restaura a sexta parte do HP maximo do usuario e previne que ele seja retornado para Pokebola por outros movimentos.
CD: 100%
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 75%
  Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
CD: 50%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Explosao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 250
CD: 20%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
CD: 100%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Lanca de Gelo: Dispara de 2 a 5 vezes na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 45%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Neblina: Muda o terreno para nevoa. Na nevoa, Pokemons tem seus status limpos e nao podem sofrer efeitos de reducao de atributos. A nevoa nao limpa status de Pokemons selvagens.
CD: 100%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  Obelisco: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 100
CD: 75%
  Poder da Natureza: Este movimento conjura outros movimentos que podem variar de acordo com o terreno.
CD: 90%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Polidor de Rocha: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
CD: 100%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
CD: 75%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
CD: 25%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
CD: 100%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rocha Oculta: Esconde rochas no campo de batalha. As rochas causam dano igual a oitava parte do HP do Pokemon oponente em campo, e de todos os outros Pokemons que o Treinador adversario chamar. Este efeito pode ser desativado com o Giro Rapido. Este movimento nao poder ser conjurado em batalhas contra Pokemons selvagens.
CD: 100%
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Salmoura: Ataca na direcao do cursor.
Dano dobrado em oponentes com menos da metade do HP.
Dano: 65
CD: 60%
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
CD: 95%
  Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
CD: 50%
  Tela Magica: O usuario assume postura defensiva. Se o usuario for atingido por um movimento com efeito extra, o movimento sera refletido para o conjurador.
CD: 15%
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
CD: 100%
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
CD: 100%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
CD: 80%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
CD: 50%

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