Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#223: Remoraid

Ataque: 115
Defesa: 70
Velocidade: 115
Fraquezas:
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Remoraid: um Pokemon esguicho. Os jatos de agua que Remoraid dispara podem abater uma presa a 300 metros de distancia.
Habilidades:
Agitacao: Os movimentos do tipo movel deste Pokemon tem 50% a mais de dano, mas consomem 25% mais CD. Este efeito so ocorre na colisao.
Atirador: Movimentos de disparo ou fixo com alcance maior que 350 tem 40% de chance de causarem o dobro do dano.
Mal Humor: Quando este Pokemon e atingido, um de seus atributos e selecionado aleatoriamente para aumentar em 2 tempos, e outro para diminuir em 1 tempo. O efeito nao se acumula. O aumento nao acontece se ja houver um buff maior no atributo selecionado, e a diminuicao nao acontece se ja houver um nerf maior no atributo selecionado.

Evoluções:

#223: Remoraid
pode evoluir para
#224: Octillery
naturalmente no Lv 25.
Onde Remoraid pode ser econtrado:
Ilha Grapefruit: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Kumquat Leste: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Kumquat Oeste: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Kumquat Sul: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Moro Norte: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Moro Sudoeste: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Moro Sul: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Navel Norte: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Navel Sul: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Ilha Pummelo Leste: Lv 10, chance: 60%, à qualquer horário. 1% de chance de dropar BelaEscama
Remoraid aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 50%
  Lv 11 - Mirar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 35.
CD: 10%
  Lv 22 - Rajada de Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 65
CD: 65%
  Lv 22 - Raio Aurora: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 20.
Dano: 65
CD: 55%
  Lv 22 - Raio Psiquico: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 65
CD: 55%
  Lv 27 - Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 50%
  Lv 42 - Hidro Bomba: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 110
CD: 85%
  Lv 44 - Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Lv 49 - Encharcar: Ataca no ponto do cursor. Muda o tipo do oponente para Agua. Nao funciona se o oponente possuir dois tipos diferentes.
CD: 10%
  Lv 55 - Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%


Remoraid também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Anti Aereo: Dispara na direcao do cursor. Pode atingir pokemons que usaram o Voar. Remove todas as imunidades a movimentos do tipo Solo do oponente.
Dano: 50
CD: 50%
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Campo de Agua: Muda o terreno para agua. Em terrenos de agua, movimentos do tipo Fogo causam 25% menos dano, enquanto os do tipo Agua causam 25% mais dano.
CD: 75%
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
CD: 55%
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
CD: 80%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
CD: 25%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Embarque: Dispara na direcao do cursor. Muda a habilidade principal do oponente para a habilidade principal do usuario.
CD: 10%
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 75%
  Espancar: Ataca em volta do oponente. O dano deste golpe varia de acordo com o HP restante e o HP maximo do usuario.
CD: 25%
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
CD: 90%
  Explosao de Rochas: Dispara de 2 a 5 vezes na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 50%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
CD: 60%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
CD: 40%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mergulhar: Mergulha e fica imune a movimentos, exceto Surfar e Redemoinho, que causam o dobro do dano. Apos um intervalo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  Nevoeiro: Limpa os status de todos os Pokemons na sala, alem de normalizar a velocidade de todos. Nao limpa status de Pokemons selvagens.
CD: 65%
  Octazooka: Ataca na direcao do cursor. 50% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 15.
Dano: 65
CD: 50%
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
CD: 75%
  Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
CD: 100%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Salmoura: Ataca na direcao do cursor.
Dano dobrado em oponentes com menos da metade do HP.
Dano: 65
CD: 60%
  Saltar: Salta. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 85
CD: 100%
  Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Spray Acido: Ataca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra os proximos 2 movimentos em 10.
Dano: 40
CD: 45%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Super Sonico: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
CD: 25%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Tiro de Estilingue: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
CD: 35%
  Tiro de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 9%.
Dano: 55
CD: 70%
  Tiro Venenoso: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 120
CD: 80%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
CD: 50%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.