Pokemon Sekai!
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Pokemon Sekai!



#226: Mantine

Ataque: 70
Defesa: 115
Velocidade: 115
Fraquezas:
x4
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0
Mantine: um Pokemon arraia, e a forma evoluida de Mantyke. Se Mantine atingir velocidade suficiente enquanto nada, pode voar ate 300 metros acima da superficie do oceano.
Habilidades:
Absorcao Aquatica: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo Agua, seu HP e restaurado em 25%.
Nadador Veloz: Em clima chuvoso, este Pokemon tem sua velocidade dobrada.
Veu de Agua: Este Pokemon nao pode ser queimado.

Evoluções:
Mantine nao possui evolucoes.
Onde Mantine pode ser econtrado:
Ilha Grapefruit: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Kumquat Leste: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Kumquat Oeste: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Kumquat Sul: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Moro Norte: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Moro Sudoeste: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Moro Sul: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Navel Norte: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Navel Sul: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Ilha Pummelo Leste: Lv 50, chance: 0.04%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Route 41: Lv 38, chance: 0.2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar AguaMistica
Mantine aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Raio Psiquico: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 65
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 17%.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 10 - Super Sonico: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 18 - Rajada de Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 36 - Corte Aereo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 40 - Ataque de Asas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 40 - Saltar: Salta. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 85
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 46 - Anel Restaurador: Restaura parte do HP do usuario.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 49 - Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
3 segundos de tempo de recarga.


Mantine também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acrobacias: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado caso o usuario nao esteja segurando nenhum item.
Dano: 55
7 segundos de tempo de recarga.
  Amnesia: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques recebidos em 30.
5 segundos de tempo de recarga.
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cabeca de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Campo de Agua: Muda o terreno para agua. Em terrenos de agua, movimentos do tipo Fogo causam 25% menos dano, enquanto os do tipo Agua causam 25% mais dano.
9 segundos de tempo de recarga.
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
10 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cauda dAgua: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
12 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Escudo Espelho: O usuario assume postura defensiva. Se atingido por um movimento do tipo disparo ou fixo, o projetil retorna para o conjurador causando dano dobrado. Este movimento nao pode ser selecionado pelos movimentos Auxilio e Metronomo.
6 segundos de tempo de recarga.
  Esporte de Lama: Muda o terreno para solo. No terreno solo, movimentos do tipo Eletrico tem dano reduzido pela metade.
12 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Hidro Bomba: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Liquidacao: Ataca no ponto do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 45.
Dano:85
9 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mergulhar: Mergulha e fica imune a movimentos, exceto Surfar e Redemoinho, que causam o dobro do dano. Apos um intervalo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
12 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
10 segundos de tempo de recarga.
  Nevoeiro: Limpa os status de todos os Pokemons na sala, alem de normalizar a velocidade de todos. Nao limpa status de Pokemons selvagens.
8 segundos de tempo de recarga.
  Pancada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Salmoura: Ataca na direcao do cursor.
Dano dobrado em oponentes com menos da metade do HP.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Splash: Este movimento nao faz nada. Nao pode ser conjurado sob efeito de Gravidade.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tiro de Estilingue: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
5 segundos de tempo de recarga.
  Tiro Venenoso: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 120
10 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
9 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
6 segundos de tempo de recarga.

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