Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#227: Skarmory

Ataque: 85
Defesa: 140
Velocidade: 75
Fraquezas:
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
x0.25
x0
x0
Skarmory: um Pokemon passaro blindado. Apesar de parecer pesado, o corpo de Skarmory e feito de um metal fino e leve. Assim ele consegue voar a velocidades superiores a 180 mph.
Habilidades:
Robusto: Este Pokemon nao pode ser derrotado em um unico golpe.
Olhos Afiados: O ataque deste Pokemon nao pode ser diminuido.
Armadura Fraca: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo movel, sua defesa diminui e sua velocidade aumenta temporariamente.

Evoluções:
Skarmory nao possui evolucoes.
Onde Skarmory pode ser econtrado:
Dragon Valley: Lv 100, chance: 30%, à qualquer horário.
Ilha do Gelo: Lv 80, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Ilha Sunburst Cave 1: Lv 50, chance: 0.02%, à qualquer horário.
Route 113: Lv 85, chance: 0.9%, à qualquer horário.
Route 45: Lv 85, chance: 0.6%, à qualquer horário.
Skarmory aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Bicada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 35
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Malicia: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 13 - Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 19 - Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 20 - Engano: Avanca na direcao do cursor. Destroi o protecao e remove o Detectar de todos os Pokemon ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 29 - Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 37 - Ataque de Furia: Ataca de 2 a 5x na direcao do cursor.
Dano: 15 cada
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 39 - Automatizar: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 40 - Corte Aereo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 42 - Espinhos: Cria espinhos proximos ao usuario. Causa dano aos oponentes que pisam nos espinhos.
Dano: 10 cada
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 45 - Som Metalico: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra os proximos 2 movimentos em 15.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 46 - Talhada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 49 - Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Corte Noturno: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.


Skarmory também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Arrancar: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja segurando um item.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Assegurar: Avanca na direaco do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja sobre efeito de algum status.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Ataque dos Ceus: Primeira conjuracao: carregar. Segunda conjuracao: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 4 segundos. Possui 10% de chance de causar o dobro do dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 140
9 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bico Broca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Cabeca de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Canhao de Luz: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
12 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cortador de Furia: Ataca na direcao do cursor. O dano aumenta sempre que usado, consecutivamente ou nao. Errar o golpe ou deixar o campo de batalha zera o contador.
Dano inicial: 40
9 segundos de tempo de recarga.
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Corte X: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Defesa de Ferro: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
6 segundos de tempo de recarga.
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Passaro Bravo: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Perseguicao: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Pulso Sombrio: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Queda dos Ceus: Avanca na direcao do cursor. Empurra o oponente na direcao oposta.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Redemoinho de Vento: Dispara na direcao do cursor. Contra outro treinador, o Pokemon oponente retorna, se estiver com retorno habilitado e ainda houverem pokemons aptos a batalhar. Contra pokemons selvagens, a batalha termina imediatamente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Rocha Oculta: Esconde rochas no campo de batalha. As rochas causam dano igual a oitava parte do HP do Pokemon oponente em campo, e de todos os outros Pokemons que o Treinador adversario chamar. Este efeito pode ser desativado com o Giro Rapido. Este movimento nao poder ser conjurado em batalhas contra Pokemons selvagens.
12 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tormenta: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados pela Tormenta nao podem usar o mesmo movimento duas vezes seguidas.
3 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trocar Defesa: Troca de defesa com o oponente. A troca acontece nas colisoes dos movimentos. Se o usuario retornar, o efeito termina.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
9 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
6 segundos de tempo de recarga.
  Vento Nefasto: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 25%).
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
12 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.