Pokemon Sekai!
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#237: Hitmontop

Ataque: 110
Defesa: 110
Velocidade: 80
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
Hitmontop: um Pokemon giratorio, e a forma evoluida de tyrogue. Hitmontop luta girando como um piao. A forca centrifuga aumenta sua potencia destrutiva em 10.
Habilidades:
Intimidar: Todos os Pokemons proximos a este tem seu ataque diminuido em 15.
Firmeza: Quando este Pokemon tem movimento interrompido, sua velocidade aumenta temporariamente.
Tecnico: Movimentos com dano base menor que 60 deste Pokemon tem 50% mais dano. Este efeito nao se aplica a movimentos com dano base variavel.

Evoluções:

#236: Tyrogue
pode evoluir para
#237: Hitmontop
naturalmente no Lv 20.
Onde Hitmontop pode ser econtrado:
Hitmontop selvagens nunca foram vistos.
Hitmontop aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Reverso: Avanca na direcao do cursor. O dano deste moivmento e inversamente proporcional ao HP atual do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Chute Giratorio: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Focalizar Energia: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Perseguicao: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Giro Rapido: Avanca na direcao do cursor. Remove a Semente Sanguessuga, Rocha Oculta e habilita o usuario a retornar.
Dano: 20
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 31 - Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Engano: Avanca na direcao do cursor. Destroi o protecao e remove o Detectar de todos os Pokemon ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 37 - Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 42 - Giro Bola: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento varia de acordo com a diferenca entre a velocidade do usuario e a do oponente.
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 49 - Chute Triplo: Avanca na direcao do cursor. Ataca tres vezes e o usuario faz o caminho inverso em cada golpe. O segundo golpe causa dano dobrado, e o terceiro causa dano triplicado.
Dano: 10 cada
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 49 - Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 51 - MultiSoco: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 120
11 segundos de tempo de recarga.


Hitmontop também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Arremesso Sismico: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste golpe e o level do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Baixo: Avanca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Atuar: Dispara na direcao do cursor. Copia a habilidade primaria do oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Aumento de Massa: Aumenta temporariamente o ataque e defesa do usuario em 40.
3 segundos de tempo de recarga.
  Broca Veloz: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de causar dano dobrado.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
12 segundos de tempo de recarga.
  Chute Baixo: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mega Chute: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
11 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Obelisco: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 100
9 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Vacuo: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 40
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retaliacao: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver atacando, o dano e dobrado.
Dano: 70
8 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Rolo Compressor: Avanca na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
9 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

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