Pokemon Sekai!
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#238: Smoochum

Ataque: 90
Defesa: 50
Velocidade: 160
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
Smoochum: um Pokemon beijoqueiro. Smoochum identificar tudo com o toque de seus labios, e assim define o que ele gosta e o que nao gosta.
Habilidades:
Esquecido: Este Pokemon nao e afetado por efeitos de movimentos ou habilidade de genero, como Charme, Cativar, Doce Encanto, etc.
Hidratacao: Durante a chuva, este Pokemon e curado de status negativos.
Previnir: Este Pokemon revela os movimentos de todos os Pokemons na sala.

Evoluções:

#238: Smoochum
pode evoluir para
#124: Jynx
naturalmente no Lv 30.
Onde Smoochum pode ser econtrado:
Ilha do Gelo: Lv 5, chance: 0.02%, à qualquer horário.
Smoochum aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Lambida: Ataca com uma lambida na direcao do cursor. 30% de chance de causar paralisia.
Dano: 30
CD: 25%
  Lv 1 - Socar: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 35%
  Lv 9 - Beijo Doce: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
CD: 10%
  Lv 13 - Po de Neve: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 21 - Confusao: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 50
CD: 50%
  Lv 21 - Selo de Coracao: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 60
CD: 45%
  Lv 25 - Cancao: Dispara na direcao do cursor. Faz o oponente dormir.
CD: 60%
  Lv 28 - Golpe de Sorte: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por este movimento nao podem causar dano extra nos proximos 5 movimentos atingidos.
CD: 5%
  Lv 31 - Avalanche: Ataca no ponto do cursor. Se usado mais de uma vez consecutivamente o dano e dobrado.
Dano: 60
CD: 60%
  Lv 33 - Olhar Malvado: Dispara na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne para a Pokebola.
CD: 50%
  Lv 37 - Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Lv 37 - Lagrimas de Crocodilo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
CD: 10%
  Lv 38 - Copiar: Conjura o ultimo movimento conjurado na sala.
CD: 50%
  Lv 45 - Cancao da Ruina: Todos os Pokemons que ouvirem a Cancao da Ruina desmaiam depois de conjurar 3 movimentos. Retornar para Pokebola remove o efeito.
CD: 100%
  Lv 49 - Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%


Smoochum também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
CD: 25%
  Acao Desagradavel: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 25.
CD: 50%
  Arremesso Sismico: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste golpe e o level do usuario.
CD: 50%
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Atuar: Dispara na direcao do cursor. Copia a habilidade primaria do oponente.
CD: 10%
  Beijo Adoravel: Dispara na direcao do cursor. Deixa o oponente dormindo.
CD: 25%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
CD: 85%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Choque Psiquico: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
CD: 45%
  Desejo: Se o usuario recuperar o seu CD completamente sem ser atingido, seu HP sera restaurado em 50%. Em caso de cura bem sucedida, o CD e zerado novamente.
CD: 100%
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
CD: 50%
  Doce Aroma: Dispara um projetil na direcao do cursor. Se atingido, o oponente tera sua velocidade dinimuida em 45%.
CD: 25%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
CD: 100%
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 50%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Meditacao: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 40.
CD: 65%
  Mega Chute: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
CD: 90%
  Mega Soco: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Metronomo: Conjura um movimento aleatorio que o usuario nao tenha. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 75%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Olho Milagroso: Dispara na direcao do cursor. Pokemons sob efeito do Olho Milagroso nao podem ter sua velocidade alterada, e perdem qualquer imunidade a movimentos do tipo Psiquico.
CD: 70%
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
CD: 10%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
CD: 75%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
CD: 85%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Sala Magica: Temporariamente, nenhum Pokemon pode usar itens.
CD: 100%
  Sino de Cura: Remove status e confusao do usuario.
CD: 100%
  Soco de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 75
CD: 65%
  Soco Dinamico: Avanca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
Dano: 100
CD: 90%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Sopro Congelante: Ataca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dano dobrado.
Dano: 60
CD: 60%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Surpresa Desagradavel: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 40
CD: 75%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Tapa pra Acordar: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver dormindo, causa o dobro de dano e o acorda.
Dano: 70
CD: 60%
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
CD: 50%
  Tela Magica: O usuario assume postura defensiva. Se o usuario for atingido por um movimento com efeito extra, o movimento sera refletido para o conjurador.
CD: 15%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Troca de Habilidades: Dispara na direcao do cursor. Troca de habilidade com o oponente.
CD: 25%
  Truque: Dispara na direcao do cursor. Troca de item com o oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
CD: 50%
  Veu Aurora: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 movimentos em 50.
CD: 75%

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