Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#239: Elekid

Ataque: 100
Defesa: 50
Velocidade: 150
Fraquezas:
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
Elekid: um Pokemon eletrico. Quando Elekid gira seus bracos para gerar eletricidade, aparece uma luz azul entre seus chifres.
Habilidades:
Estatica: Oponentes que usam movimentos do tipo movel contra este Pokemon tem 30% de chance de ficarem paralisados.
Espirito Vital: Este Pokemon nao dorme.

Evoluções:

#239: Elekid
pode evoluir para
#125: Electabuzz
naturalmente no Lv 30.
Onde Elekid pode ser econtrado:
Ilha do Raio: Lv 5, chance: 0.02%, à qualquer horário.
Ilha do Raio Cave 1: Lv 5, chance: 0.02%, à qualquer horário.
Ilha do Raio Cave 2: Lv 5, chance: 0.02%, à qualquer horário.
Ilha Mandarim do Norte Usina: Lv 5, chance: 0.02%, à qualquer horário.
Elekid aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Malicia: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
CD: 50%
  Lv 1 - Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 7 - Choque do Trovao: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 40
CD: 45%
  Lv 9 - Soco do Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Lv 10 - Chute Baixo: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 45%
  Lv 17 - Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
CD: 50%
  Lv 25 - Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 31 - Bola Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Se a velocidade do usuario for maior que a do oponente, o dano aumenta quanto maior a diferenca entre as velocidades.
Dano: 60
CD: 65%
  Lv 33 - Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Lv 34 - Descarga: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 80
CD: 65%
  Lv 41 - Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
CD: 50%
  Lv 49 - Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
CD: 90%


Elekid também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Arremesso Sismico: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste golpe e o level do usuario.
CD: 50%
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Barreira: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 movimentos em 40.
CD: 40%
  Braco Martelo: Avanca na direcao do cursor. Diminui tamporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 100
CD: 75%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
CD: 95%
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
CD: 55%
  Carga Selvagem: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 90
CD: 65%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Chute Giratorio: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 60
CD: 70%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Corte Cruzado: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de causar dano dobrado.
Dano: 100
CD: 75%
  Corte de Karate: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de causar dano dobrado.
Dano: 50
CD: 40%
  Corte Duplo: Avanca na direcao do cursor e golpeia duas vezes.
Dano: 40 cada
CD: 70%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Engano: Avanca na direcao do cursor. Destroi o protecao e remove o Detectar de todos os Pokemon ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 30
CD: 45%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 50%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Levitacao Magnetica: Deixa o usuario imune aos proximos 5 movimentos do tipo Solo.
CD: 100%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Meditacao: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 40.
CD: 65%
  Mega Chute: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
CD: 90%
  Mega Soco: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
CD: 45%
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
CD: 85%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
CD: 85%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Soco de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Soco de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 75
CD: 65%
  Soco Dinamico: Avanca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
Dano: 100
CD: 90%
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
CD: 45%
  Soco Focalizado: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario for atingido por qualquer movimento antes de atingir o oponente, este golpe nao tera dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 150
CD: 100%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Teia Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
CD: 60%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Troca Eletrica: Dispara na direcao do cursor. Caso atinga o oponente, o usuario retorna para sua Pokebola, se o retorno estiver disponivel.
Dano: 70
CD: 70%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.