Pokemon Sekai!
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Pokemon Sekai!



#248: Tyranitar

Ataque: 130
Defesa: 110
Velocidade: 60
Fraquezas:
x4
x2
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0
Tyranitar: um Pokemon blindado, e a forma evoluida de Pupitar. Os terremotos causados quando Tyranitar caminha podem desmoronar montanhas grandes e mudar o terreno.
Habilidades:
Fluxo de Areia: Uma tempestade de areia se inicia sempre que este Pokemon entra em batalha.
Desencorajar: Pokemons proximos a este nao podem usar os itens que estao segurando.

Evoluções:

#247: Pupitar
pode evoluir para
#248: Tyranitar
naturalmente no Lv 55.
Onde Tyranitar pode ser econtrado:
Tyranitar selvagens nunca foram vistos.
Tyranitar aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Presa Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar ou interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
CD: 50%
  Lv 1 - Presa de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar ou interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
CD: 50%
  Lv 1 - Presas de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar ou imterromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
CD: 50%
  Lv 14 - Desgastar: Avanca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 70
CD: 65%
  Lv 22 - Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
CD: 90%
  Lv 28 - Pulso Sombrio: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
CD: 65%
  Lv 29 - Castigar: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica conjuso apos a conjuracao.
Dano: 150
CD: 85%
  Lv 34 - Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
CD: 45%
  Lv 38 - Careta: Ataca na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 45%.
CD: 10%
  Lv 47 - Triturar: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 65%
  Lv 54 - Obelisco: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 100
CD: 75%
  Lv 61 - Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
CD: 100%
  Lv 75 - Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%


Tyranitar também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Anti Aereo: Dispara na direcao do cursor. Pode atingir pokemons que usaram o Voar. Remove todas as imunidades a movimentos do tipo Solo do oponente.
Dano: 50
CD: 50%
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
CD: 60%
  Arremesso Sismico: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste golpe e o level do usuario.
CD: 50%
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Avalanche: Ataca no ponto do cursor. Se usado mais de uma vez consecutivamente o dano e dobrado.
Dano: 60
CD: 60%
  Bloquear: Dispara na direcao do cursor. Pokemons atingidos nao podem retornar.
CD: 25%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Cabeca de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
CD: 70%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cauda dAgua: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 90
CD: 75%
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
CD: 70%
  Cauda do Dragao: Avanca na direcao do cursor. Obriga o oponente a retornar. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Chute Baixo: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 45%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Cortador de Furia: Ataca na direcao do cursor. O dano aumenta sempre que usado, consecutivamente ou nao. Errar o golpe ou deixar o campo de batalha zera o contador.
Dano inicial: 40
CD: 75%
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Defesa de Ferro: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
CD: 45%
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Enfraquecer: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 4 ataques do oponentes em 20.
CD: 20%
  Escalada: Ataca ao redor do usuario. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 90
CD: 85%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
CD: 90%
  Explosao Focalizada: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 120
CD: 80%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Garra do Dragao: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Garras Afiadas: Aumenta o poder de ataque do proximo movimento do usuario em 20.
CD: 60%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Giro Violento: Ataca em volta do usuario.
Dano: 60
CD: 45%
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 50%
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
CD: 60%
  Jogo Sujo: Ataca na direcao do cursor. Este movimento utiliza o poder de ataque do oponente no lugar do usuario.
Dano: 95
CD: 75%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
CD: 40%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Malicia: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
CD: 50%
  Mega Chute: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
CD: 90%
  Mega Soco: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Mordida: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 60
CD: 50%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
CD: 45%
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
CD: 10%
  Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
CD: 55%
  Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Polidor de Rocha: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
CD: 100%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
CD: 75%
  Pulso do Dragao: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 70%
  Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
CD: 85%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
CD: 100%
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retaliacao: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver atacando, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 60%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rocha Oculta: Esconde rochas no campo de batalha. As rochas causam dano igual a oitava parte do HP do Pokemon oponente em campo, e de todos os outros Pokemons que o Treinador adversario chamar. Este efeito pode ser desativado com o Giro Rapido. Este movimento nao poder ser conjurado em batalhas contra Pokemons selvagens.
CD: 100%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Rosnado: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 30.
Dano: 55
CD: 45%
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 20%
  Soco de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Soco de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 75
CD: 65%
  Soco Dinamico: Avanca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
Dano: 100
CD: 90%
  Soco do Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
CD: 45%
  Soco Focalizado: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario for atingido por qualquer movimento antes de atingir o oponente, este golpe nao tera dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 150
CD: 100%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Sopro do Dragao: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 60
CD: 40%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Super Poder: Avanca na direcao do cursor. Diminui o ataque e a defesa do oponente em 15.
Dano: 120
CD: 90%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
CD: 100%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Tormenta: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados pela Tormenta nao podem usar o mesmo movimento duas vezes seguidas.
CD: 10%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
CD: 90%
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
CD: 80%
  Ultraje: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica confuso apos a conjuracao.
Dano: 150
CD: 100%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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