Pokemon Sekai!
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#249: Lugia

Ataque: 85
Defesa: 115
Velocidade: 100
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.25
x0
Lugia: um Pokemon mergulhador. Lugia dorme nas profundezas do oceano. Dizem que Lugia causa uma tempestade de 40 dias so de agitar as suas asas.
Habilidades:
Pressao: O oponente perde todo seu CD sempre que atingir este Pokemon.
Multi Escala: Este Pokemon recebe dano pela metade quando esta com 100% de seu HP.

Evoluções:
Lugia nao possui evolucoes.
Onde Lugia pode ser econtrado:
Whirl Islands sub: Lv 90, chance: 0.0001%, à qualquer horário.
Lugia aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Esfera Climatica: Dispara na direcao do cursor. Dependendo do clima, o tipo deste movimento muda e o dano base e dobrado.
Dano: 50
CD: 40%
  Lv 1 - Explosao Aerea: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de causar dano dobrado.
Dano: 100
CD: 55%
  Lv 11 - Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
CD: 95%
  Lv 15 - Investida do Dragao: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os moviemtnos do oponente por 2 segundos.
Dano: 100
CD: 85%
  Lv 22 - Ventania: Dispara na direcao do cursor.
Dano dobrado em Pokemons que estao voando.
Dano: 40
CD: 35%
  Lv 33 - Recuperacao: Restaura metade do HP do usuario. A quantidade de cura e diminuida sempre que este movimento e utilizado.
CD: 100%
  Lv 44 - Hidro Bomba: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 110
CD: 85%
  Lv 51 - Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Lv 55 - Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Lv 65 - ExtraSensorial: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
CD: 65%
  Lv 66 - Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 71 - Punicao: Avanca na direcao do cursor. Se oponente possuir algum Buff no seu ataque, o dano deste movimento aumenta em 50. Buff na defesa, aumenta em 50. Buff na velocidade aumenta em 40, totalizando um maximo de 200 de dano base.
Dano: 60
CD: 60%
  Lv 77 - Redemoinho de Vento: Dispara na direcao do cursor. Contra outro treinador, o Pokemon oponente retorna, se estiver com retorno habilitado e ainda houverem pokemons aptos a batalhar. Contra pokemons selvagens, a batalha termina imediatamente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Lv 88 - Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
CD: 55%
  Lv 99 - Ataque dos Ceus: Primeira conjuracao: carregar. Segunda conjuracao: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 4 segundos. Possui 10% de chance de causar o dobro do dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 140
CD: 75%
  Lv 99 - Visao Futura: Ataca apos um intervalo consideravel no ponto do cursor no momento da conjuracao. O dano ignora fraquezas e resistencias do tipo.
Dano: 120
CD: 100%


Lugia também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
CD: 25%
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
CD: 60%
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
CD: 70%
  Avalanche: Ataca no ponto do cursor. Se usado mais de uma vez consecutivamente o dano e dobrado.
Dano: 60
CD: 60%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Cabeca de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
CD: 70%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
CD: 85%
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
CD: 95%
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
CD: 55%
  Cauda dAgua: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 90
CD: 75%
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
CD: 70%
  Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
CD: 100%
  Cauda do Dragao: Avanca na direcao do cursor. Obriga o oponente a retornar. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Choque Psiquico: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
CD: 20%
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
CD: 50%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
CD: 75%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Voz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 90
CD: 75%
  Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Mergulhar: Mergulha e fica imune a movimentos, exceto Surfar e Redemoinho, que causam o dobro do dano. Apos um intervalo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
CD: 45%
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
CD: 10%
  Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
CD: 75%
  Pulso do Dragao: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 70%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Queda dos Ceus: Avanca na direcao do cursor. Empurra o oponente na direcao oposta.
Dano: 60
CD: 75%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
CD: 85%
  Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
CD: 100%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
CD: 50%
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 20%
  Salmoura: Ataca na direcao do cursor.
Dano dobrado em oponentes com menos da metade do HP.
Dano: 65
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Sopro do Dragao: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 60
CD: 40%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
CD: 50%
  Telecinese: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra os proximos 3 ataques em 30. O oponente tambem recebe imunidade aos proximos 3 movimentos do tipo Solo. Este movimento nao pode ser conjurado se a gravidade estiver aumentada.
CD: 50%
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
CD: 100%
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
CD: 100%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Troca de Habilidades: Dispara na direcao do cursor. Troca de habilidade com o oponente.
CD: 25%
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
CD: 90%
  Truque: Dispara na direcao do cursor. Troca de item com o oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
CD: 75%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento Gelado: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 55
CD: 50%
  Vento Nefasto: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 25%).
Dano: 60
CD: 50%
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 100%

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