Pokemon Sekai!
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Pokemon Sekai!



#250: Ho oh

Ataque: 120
Defesa: 90
Velocidade: 90
Fraquezas:
x4
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
x0.25
x0.25
x0.25
x0
Ho oh: um Pokemon arco iris. As penas do Ho oh tem sete cores. Dizem que aquele ver o Ho oh tera felicidade eterna.
Habilidades:
Pressao: O oponente perde todo seu CD sempre que atingir este Pokemon.
Regenerador: Este Pokemon regenera a terca parte de seu HP maximo sempre que retorna para sua Pokebola.

Evoluções:
Ho oh nao possui evolucoes.
Onde Ho oh pode ser econtrado:
Ho oh selvagens nunca foram vistos.
Ho oh aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Esfera Climatica: Dispara na direcao do cursor. Dependendo do clima, o tipo deste movimento muda e o dano base e dobrado.
Dano: 50
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Fogo Sagrado: Ataca na direcao do cursor. 50% de chance de queimar o oponente. Este movimento pode ser conjurado mesmo se o usuario esta congelado, neste caso o usuario tambem sera descongelado.
Dano: 100
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 11 - Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 15 - Passaro Bravo: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 22 - Ventania: Dispara na direcao do cursor.
Dano dobrado em Pokemons que estao voando.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Recuperacao: Restaura metade do HP do usuario. A quantidade de cura e diminuida sempre que este movimento e utilizado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 44 - Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 51 - Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 55 - Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 65 - ExtraSensorial: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 66 - Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 71 - Punicao: Avanca na direcao do cursor. Se oponente possuir algum Buff no seu ataque, o dano deste movimento aumenta em 50. Buff na defesa, aumenta em 50. Buff na velocidade aumenta em 40, totalizando um maximo de 200 de dano base.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 77 - Redemoinho de Vento: Dispara na direcao do cursor. Contra outro treinador, o Pokemon oponente retorna, se estiver com retorno habilitado e ainda houverem pokemons aptos a batalhar. Contra pokemons selvagens, a batalha termina imediatamente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 88 - Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 99 - Ataque dos Ceus: Primeira conjuracao: carregar. Segunda conjuracao: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 4 segundos. Possui 10% de chance de causar o dobro do dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 140
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 99 - Visao Futura: Ataca apos um intervalo consideravel no ponto do cursor no momento da conjuracao. O dano ignora fraquezas e resistencias do tipo.
Dano: 120
20 segundos de tempo de recarga.


Ho oh também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Arrancar: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja segurando um item.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabeca de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Canhao Eletrico: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Carga de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 25%.
Dano: 50
10 segundos de tempo de recarga.
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
7 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
12 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Voz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
5 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
5 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Queda dos Ceus: Avanca na direcao do cursor. Empurra o oponente na direcao oposta.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sopro do Dragao: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Super Aquecimento: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do usuario em 30.
Dano: 130
11 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
9 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento Nefasto: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 25%).
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
12 segundos de tempo de recarga.

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