Pokemon Sekai!
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#251: Celebi

Ataque: 100
Defesa: 100
Velocidade: 100
Fraquezas:
x4
x2
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Celebi: um Pokemon viajante do Tempo. Celebi tem o poder de viajar no tempo, mas dizem que ele so aparece em tempos de paz.
Habilidades:
Cura Natural: Este Pokemon se cura de status negativos e confusao sempre que retorna para sua Pokebola.

Evoluções:
Celebi nao possui evolucoes.
Onde Celebi pode ser econtrado:
Ilex Forest: Lv 50, chance: 0.0001%, à qualquer horário.
Celebi aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Sino de Cura: Remove status e confusao do usuario.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Recuperacao: Restaura metade do HP do usuario. A quantidade de cura e diminuida sempre que este movimento e utilizado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Confusao: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Semente Sanguessuga: Dispara uma semente na direcao do cursor. Oponentes atingidos pela semente terao seu HP drenado sempre que conjurarem um movimento.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 10 - Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 19 - Folha Magica: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 20 - Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Visao Futura: Ataca apos um intervalo consideravel no ponto do cursor no momento da conjuracao. O dano ignora fraquezas e resistencias do tipo.
Dano: 120
20 segundos de tempo de recarga.
  Lv 40 - Passar o Bastao: O usuario retorna para sua pokebola, mas os status, confusao, buffs e nerfs sao passados para o proximo Pokemon que o treinador enviar ao campo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 46 - Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Cancao da Ruina: Todos os Pokemons que ouvirem a Cancao da Ruina desmaiam depois de conjurar 3 movimentos. Retornar para Pokebola remove o efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 55 - Bloqueio de Cura: Dispara na direcao do cursor. Bloqueia o efeito de cura dos proximos 5 movimentos de auto cura do oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 73 - Desejo de Cura: O usuario desmaia. O proximo Pokemon que o treinador enviar ao campo tera seu HP e status completamente restaurados.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 82 - Tempestade de Folhas: Ataca em volta do usuario. Diminui temporariamente a defesa do oponente em 15.
Dano: 130
12 segundos de tempo de recarga.


Celebi também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
7 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Doce Aroma: Dispara um projetil na direcao do cursor. Se atingido, o oponente tera sua velocidade dinimuida em 45%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Metronomo: Conjura um movimento aleatorio que o usuario nao tenha. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
9 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Choque: Ataca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Pesadelo: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por pesadelo sofrem dano dobrado. Pesadelo so afeta Pokemons que estao dormindo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder da Terra: Ataca no ponto do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio Sinalizador: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Rocha Oculta: Esconde rochas no campo de batalha. As rochas causam dano igual a oitava parte do HP do Pokemon oponente em campo, e de todos os outros Pokemons que o Treinador adversario chamar. Este efeito pode ser desativado com o Giro Rapido. Este movimento nao poder ser conjurado em batalhas contra Pokemons selvagens.
12 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Sala Magica: Temporariamente, nenhum Pokemon pode usar itens.
12 segundos de tempo de recarga.
  Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Semente Inquietante: Dispara uma semente na direcao do cursor. Caso atingido, a habilidade do oponente muda para a habilidade: Insonia.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sintese: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em dias ensolarados restaura ate 66% do HP maximo. Em chuva, tempestades de areia ou neve, restaura apenas ate 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tela Magica: O usuario assume postura defensiva. Se o usuario for atingido por um movimento com efeito extra, o movimento sera refletido para o conjurador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Troca de Habilidades: Dispara na direcao do cursor. Troca de habilidade com o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Truque: Dispara na direcao do cursor. Troca de item com o oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Ultimo Recurso: Avanca na direcao do cursor. Este movimento so pode ser conjurador se todos os outros movimentos do usuario ja foram conjurados na batalha.
Dano: 140
6 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento de Prata: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 10, velocidade em 25%).
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.

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