Pokemon Sekai!
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#255: Torchic

Ataque: 110
Defesa: 90
Velocidade: 100
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Torchic: um Pokemon pintinho. Torchic mantem sua chama dentro de seu corpo. E possivel sentir o seu calor quando o abracar. Seu corpo e coberto por um casaco muito fofo.
Habilidades:
Chama: Aumenta o dano de todos os movimentos do tipo Fogo em 50% quando o usuario esta com a terca parte ou menos de seu HP maximo.
Impulso de Velocidade: A velocidade deste Pokemon aumenta temporariamente sempre que atingido.

Evoluções:

#255: Torchic
pode evoluir para
#256: Combusken
naturalmente no Lv 16.
Onde Torchic pode ser econtrado:
Safari 3: Lv 5, chance: 0.2%, à qualquer horário.
Torchic aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Arranhao: Arranha na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 25%
  Lv 1 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Lv 5 - Brasas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 40
CD: 35%
  Lv 10 - Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
CD: 25%
  Lv 14 - Bicada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 35
CD: 35%
  Lv 19 - Redemoinho de Fogo: Ataca na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 110
CD: 80%
  Lv 23 - Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 28 - Explosao de Chamas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 60%
  Lv 32 - Focalizar Energia: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20.
CD: 10%
  Lv 37 - Talhada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 50%
  Lv 41 - Movimento Espelho: Conjura o ultimo movimento que atingiu o usuario. Se o usuario ainda nao foi atingido, ou se o movimento que o atingiu for um movimento que requer carregamento, como o Raio Solar ou o Soco Focalizado, a conjuracao falha. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 65%
  Lv 46 - Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
CD: 40%


Torchic também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
CD: 90%
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Carga de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 25%.
Dano: 50
CD: 80%
  Chute Baixo: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 45%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Corte Noturno: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 70
CD: 70%
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
CD: 30%
  Danca das Penas: Dispara na direcoa do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 movimentos do oponente em 20.
CD: 10%
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
CD: 90%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Engano: Avanca na direcao do cursor. Destroi o protecao e remove o Detectar de todos os Pokemon ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 30
CD: 45%
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
CD: 90%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Garra das Sombras: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 75%
  Garra Esmagadora: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 75
CD: 70%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Passar o Bastao: O usuario retorna para sua pokebola, mas os status, confusao, buffs e nerfs sao passados para o proximo Pokemon que o treinador enviar ao campo.
CD: 10%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Reverso: Avanca na direcao do cursor. O dano deste moivmento e inversamente proporcional ao HP atual do usuario.
CD: 45%
  Sais Aromaticos: Avanca na direcao do cursor. Caso o oponente esteja paralisado, ele e curado da paralisia e recebe dano dobrado.
Dano: 70
CD: 65%
  Sinal de Fogo: Ataca no ponto do cursor. Se o ultimo movimento conjurador no campo de batalha foi o Sinal de Agua, este golpe vai queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 85%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Super Aquecimento: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do usuario em 30.
Dano: 130
CD: 90%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
CD: 10%
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
CD: 80%
  Ultimo Recurso: Avanca na direcao do cursor. Este movimento so pode ser conjurador se todos os outros movimentos do usuario ja foram conjurados na batalha.
Dano: 140
CD: 50%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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