Pokemon Sekai!
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#258: Mudkip

Ataque: 120
Defesa: 100
Velocidade: 80
Fraquezas:
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Mudkip: um Pokemon peixe do pantano. Mudkip usa os sensiveis receptores em sua cabeca como radar para sentir todo o ambiente em sua volta. O jato dAgua de Mudkip tem poder suficiente para destruir uma rocha.
Habilidades:
Torrente: Aumenta em 50% o dano de todos os ataque do tipo Agua quando o HP estiver na terca parte ou menos.
Umidade: Este Pokemon nao sofre dano dos movimentos: Auto Destruicao e Explosao.

Evoluções:

#258: Mudkip
pode evoluir para
#259: Marshtomp
naturalmente no Lv 16.
Onde Mudkip pode ser econtrado:
Hoenn Safari: Lv 5, chance: 0.2%, à qualquer horário.
Safari 4: Lv 5, chance: 0.2%, à qualquer horário.
Mudkip aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 4 - Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 9 - Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 12 - Previsao: Normaliza o ataque, defesa e velocidade do usuario. Tambem remove a confusao e habilita o usuario para retornar.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 17 - Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 20 - Esporte de Lama: Muda o terreno para solo. No terreno solo, movimentos do tipo Eletrico tem dano reduzido pela metade.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Arremesso de Pedra: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 50
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 28 - Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Redemoinho: Ataca no ponto do cursor. Impede que o oponente atingido retorne.
Dano: 120
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 36 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 41 - Hidro Bomba: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 44 - Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
6 segundos de tempo de recarga.


Mudkip também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
6 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Avalanche: Ataca no ponto do cursor. Se usado mais de uma vez consecutivamente o dano e dobrado.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Barreira: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 movimentos em 40.
5 segundos de tempo de recarga.
  Bocejo: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente nao estiver sob efeito de outro status, ele dorme.
6 segundos de tempo de recarga.
  Bola de Gelo: Dispara na direcao do cursor. Dano dobrado sempre que usado consecutivamente. Usar outro movimento zera o contador.
Dano inicial: 30
6 segundos de tempo de recarga.
  Bomba de Lama: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 15.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
10 segundos de tempo de recarga.
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
10 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Escudo Espelho: O usuario assume postura defensiva. Se atingido por um movimento do tipo disparo ou fixo, o projetil retorna para o conjurador causando dano dobrado. Este movimento nao pode ser selecionado pelos movimentos Auxilio e Metronomo.
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mordida: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
10 segundos de tempo de recarga.
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
10 segundos de tempo de recarga.
  Onda Venenosa: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 95
9 segundos de tempo de recarga.
  Onda Venenosa: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 95
9 segundos de tempo de recarga.
  Pisotear: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Poder Antigo: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 43%).
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Quebra telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
11 segundos de tempo de recarga.
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Refrescar: Remove queimadura, envenenamento e paralizia do usuario.
8 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Sinal de Agua: Ataca no ponto do cursor. Se o ultimo movimento conjurador foi Sinal de Grama, a velocidade do oponente sera diminuida em 33%.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Sinal de Agua: Ataca no ponto do cursor. Se o ultimo movimento conjurador foi Sinal de Grama, a velocidade do oponente sera diminuida em 33%.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
10 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

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