Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#259: Marshtomp

Ataque: 110
Defesa: 105
Velocidade: 85
Fraquezas:
x4
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0
Marshtomp: um Pokemon peixe do pantano, e a forma evoluida de Mudkip. Marshtomp pode se mover mais rapido na lama do que na agua.
Habilidades:
Torrente: Aumenta em 50% o dano de todos os ataque do tipo Agua quando o HP estiver na terca parte ou menos.
Umidade: Este Pokemon nao sofre dano dos movimentos: Auto Destruicao e Explosao.

Evoluções:

#258: Mudkip
pode evoluir para
#259: Marshtomp
naturalmente no Lv 16.

#259: Marshtomp
pode evoluir para
#260: Swampert
naturalmente no Lv 36.
Onde Marshtomp pode ser econtrado:
Marshtomp selvagens nunca foram vistos.
Marshtomp aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Tiro de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 9%.
Dano: 55
CD: 70%
  Lv 12 - Previsao: Normaliza o ataque, defesa e velocidade do usuario. Tambem remove a confusao e habilita o usuario para retornar.
CD: 50%
  Lv 18 - Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Lv 22 - Bomba de Lama: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 15.
Dano: 65
CD: 60%
  Lv 28 - Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
CD: 90%
  Lv 32 - Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Lv 38 - Mar de Lama: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 30.
Dano: 90
CD: 90%
  Lv 42 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Lv 48 - Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
CD: 100%
  Lv 52 - Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
CD: 50%


Marshtomp também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 50%
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
CD: 45%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.