Pokemon Sekai!
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#260: Swampert

Ataque: 120
Defesa: 110
Velocidade: 70
Fraquezas:
x4
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0
Swampert: um Pokemon peixe do pantano, e a forma evoluida de Marshtomp. Swampert e muito poderoso, e pode acompanhar um navio. Tambem e capaz de causar dano critico em seus oponentes com um unico golpe.
Habilidades:
Torrente: Aumenta em 50% o dano de todos os ataque do tipo Agua quando o HP estiver na terca parte ou menos.
Umidade: Este Pokemon nao sofre dano dos movimentos: Auto Destruicao e Explosao.

Evoluções:

#259: Marshtomp
pode evoluir para
#260: Swampert
naturalmente no Lv 36.
Onde Swampert pode ser econtrado:
Swampert selvagens nunca foram vistos.
Swampert aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 12 - Previsao: Normaliza o ataque, defesa e velocidade do usuario. Tambem remove a confusao e habilita o usuario para retornar.
CD: 50%
  Lv 18 - Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Lv 22 - Bomba de Lama: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 15.
Dano: 65
CD: 60%
  Lv 28 - Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
CD: 90%
  Lv 32 - Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Lv 39 - Mar de Lama: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 30.
Dano: 90
CD: 90%
  Lv 44 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Lv 51 - Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
CD: 100%
  Lv 56 - Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
CD: 50%
  Lv 63 - Braco Martelo: Avanca na direcao do cursor. Diminui tamporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 100
CD: 75%


Swampert também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
CD: 60%
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
CD: 80%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
CD: 90%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 75%
  Explosao Focalizada: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 120
CD: 80%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
CD: 100%
  Hidro Canhao: Ataca na direcao do cursor. Imterrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 50%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  Obelisco: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 100
CD: 75%
  Onda Venenosa: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 95
CD: 75%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Quebra telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
CD: 85%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 20%
  Sinal de Agua: Ataca no ponto do cursor. Se o ultimo movimento conjurador foi Sinal de Grama, a velocidade do oponente sera diminuida em 33%.
Dano: 80
CD: 85%
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
CD: 45%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Tiro de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 9%.
Dano: 55
CD: 70%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
CD: 10%
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
CD: 80%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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