Pokemon Sekai!
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#262: Mightyena

Ataque: 110
Defesa: 100
Velocidade: 90
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0
Mightyena: um Pokemon mordida, e a forma evoluida de Poochyena. Mightyena costumam andar em bando, e trabalham juntos para pegarem suas presas.
Habilidades:
Intimidar: Todos os Pokemons proximos a este tem seu ataque diminuido em 15.
Pes Velozes: A velocidade deste pokemon dobrada quando sofre algum efeito de status negativo. Alem disso, sua velocidade nao e reduzida quando paralisado.
Coragem: Quando este Pokemon atinge um oponente com um movimento do tipo movel, seu poder de ataque aumenta temporariamente.

Evoluções:

#261: Poochyena
pode evoluir para
#262: Mightyena
naturalmente no Lv 18.
Onde Mightyena pode ser econtrado:
Route 120: Lv 48, chance: 60%, à qualquer horário. 5% de chance de dropar OranBerry
Route 121: Lv 50, chance: 60%, à qualquer horário. 5% de chance de dropar OranBerry
Route 123 1: Lv 40, chance: 60%, à qualquer horário. 5% de chance de dropar OranBerry
Route 123 2: Lv 40, chance: 60%, à qualquer horário. 5% de chance de dropar OranBerry
Mightyena aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Rosnado: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 30.
Dano: 55
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Presas de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar ou imterromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Presa Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar ou interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Presa de Gelo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar ou interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 13 - Farejar: Avanca na direcao do cursor. Oponentes atingidos nao poderao mais ter sua velocidade modificada. Alem disso, o oponente perde tambem qualquer imunidade a movimentos do tipo Normal ou Lutador. Este efeito e cancelado caso o oponente retorne.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 16 - Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 20 - Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 24 - Assegurar: Avanca na direaco do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja sobre efeito de algum status.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 28 - Careta: Ataca na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 45%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Confiscar: Avanca na direcao do cursor. Impede que o oponente use o item que estiver segurando.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 40 - Triturar: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 44 - Bocejo: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente nao estiver sob efeito de outro status, ele dorme.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 48 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Lv 52 - Soco Malvado: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 56 - Jogo Duro: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 15.
Dano: 90
8 segundos de tempo de recarga.


Mightyena também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
3 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Mordida: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Pulso Sombrio: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tormenta: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados pela Tormenta nao podem usar o mesmo movimento duas vezes seguidas.
3 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Uivo: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 40.
3 segundos de tempo de recarga.

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