Pokemon Sekai!
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#263: Zigzagoon

Ataque: 80
Defesa: 100
Velocidade: 120
Fraquezas:
x2
Resistencia:
x0
Zigzagoon: um Pokemon guaxinim. Zigzagoon e muito curioso, ele anda em zigzague a procura de coisas que o interessam.
Habilidades:
Ladrao: Quando este Pokemon atinge um oponente com um movimento do tipo movel, se este nao esta segurando nenhum item, ha 50% de chance de roubar o item do oponente.
Gula: Este Pokemon tem 50% de seu HP restaurado sempre que consome uma berry.
Pes Velozes: A velocidade deste pokemon dobrada quando sofre algum efeito de status negativo. Alem disso, sua velocidade nao e reduzida quando paralisado.

Evoluções:

#263: Zigzagoon
pode evoluir para
#264: Linoone
naturalmente no Lv 20.
Onde Zigzagoon pode ser econtrado:
Brass Tower 2: Lv 5, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Sprout Tower: Lv 5, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Sprout Tower 2: Lv 5, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Zigzagoon aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Lv 1 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Lv 5 - Chicote de Cauda: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
CD: 30%
  Lv 7 - Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
CD: 25%
  Lv 11 - Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Lv 12 - Olhos de Boneca: Dimunui o dano dos proximos dois movimentos de todos os Pokemons na sala que nao conhecem este movimento em 20.
CD: 50%
  Lv 13 - Farejar: Avanca na direcao do cursor. Oponentes atingidos nao poderao mais ter sua velocidade modificada. Alem disso, o oponente perde tambem qualquer imunidade a movimentos do tipo Normal ou Lutador. Este efeito e cancelado caso o oponente retorne.
CD: 50%
  Lv 17 - Esporte de Lama: Muda o terreno para solo. No terreno solo, movimentos do tipo Eletrico tem dano reduzido pela metade.
CD: 100%
  Lv 19 - Missil de Espinhos: Dispara de 2 a 5x na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
CD: 35%
  Lv 23 - Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 25 - Conceder: Transfere o item do usuario para o alvo. Se o alvo ja esta segurando um item, ou se o usuario nao tem item nenhum, o movimento falha.
CD: 5%
  Lv 29 - Espancar: Ataca em volta do oponente. O dano deste golpe varia de acordo com o HP restante e o HP maximo do usuario.
CD: 25%
  Lv 31 - Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Lv 35 - Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Lv 37 - Barriga Tambor: O usuario paga metade de seu HP para aumentar o dano de seus proximos 6 ataques em 60. Se o usuario nao puder pagar o custo de HP, o movimento falha.
CD: 10%
  Lv 41 - Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%


Zigzagoon também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
CD: 55%
  Charme: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 15.
CD: 5%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Cocegas: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente o ataque e a defesa do oponente em 30.
CD: 5%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Escalada: Ataca ao redor do usuario. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 90
CD: 85%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Perseguicao: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 40
CD: 40%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Raio Simplificador: Dispara na direcao do cursor. Muda a habilidade do oponente para Simples.
CD: 25%
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
CD: 10%
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
CD: 90%
  Truque: Dispara na direcao do cursor. Troca de item com o oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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