Pokemon Sekai!
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#264: Linoone

Ataque: 100
Defesa: 80
Velocidade: 120
Fraquezas:
x2
Resistencia:
x0
Linoone: um Pokemon corredor, e a forma evoluida de Zigzagoon. Linoone e capaz de correr a mais de 60 milhas por hora, mas nao e muito bom nas curvas.
Habilidades:
Ladrao: Quando este Pokemon atinge um oponente com um movimento do tipo movel, se este nao esta segurando nenhum item, ha 50% de chance de roubar o item do oponente.
Gula: Este Pokemon tem 50% de seu HP restaurado sempre que consome uma berry.
Pes Velozes: A velocidade deste pokemon dobrada quando sofre algum efeito de status negativo. Alem disso, sua velocidade nao e reduzida quando paralisado.

Evoluções:

#263: Zigzagoon
pode evoluir para
#264: Linoone
naturalmente no Lv 20.
Onde Linoone pode ser econtrado:
Route 04: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 06: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 09: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 10: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 13: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 21: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 22: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 24: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 25: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 26: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 27: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 28: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 30: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 31: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 32: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 34: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 35: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 42: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 43: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 44: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 45: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Route 47: Lv 20, chance: 0.03%, à qualquer horário.
Linoone aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Jogo Duro: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 15.
Dano: 90
CD: 65%
  Lv 1 - Troca Rapida: Avanca na direcao do cursor. Troca de item com o oponente, mesmo que um dos dois nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Lv 1 - Batedores de Furia: Ataca de 2 a 4 vezes na direcao do cursor.
Dano: 18 cada
CD: 45%
  Lv 1 - Aracampo: Muda o terreno para arado. Em terreno arado, todos os Pokemon tipo Grama sem imunidade a Solo tem dano aumentado em 50%.
CD: 100%
  Lv 11 - Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Lv 13 - Farejar: Avanca na direcao do cursor. Oponentes atingidos nao poderao mais ter sua velocidade modificada. Alem disso, o oponente perde tambem qualquer imunidade a movimentos do tipo Normal ou Lutador. Este efeito e cancelado caso o oponente retorne.
CD: 50%
  Lv 17 - Esporte de Lama: Muda o terreno para solo. No terreno solo, movimentos do tipo Eletrico tem dano reduzido pela metade.
CD: 100%
  Lv 24 - Cobicar: Dispara na direcao do cursor. Rouba o item do oponente, caso o usuario nao esteja segurando nenhum item. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 27 - Conceder: Transfere o item do usuario para o alvo. Se o alvo ja esta segurando um item, ou se o usuario nao tem item nenhum, o movimento falha.
CD: 5%
  Lv 32 - Talhada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 50%
  Lv 32 - Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Lv 40 - Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Lv 43 - Barriga Tambor: O usuario paga metade de seu HP para aumentar o dano de seus proximos 6 ataques em 60. Se o usuario nao puder pagar o custo de HP, o movimento falha.
CD: 10%
  Lv 48 - Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%


Linoone também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
CD: 25%
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
CD: 55%
  Chicote de Cauda: Avanca na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
CD: 30%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Garra das Sombras: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 75%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 45%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 20%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
CD: 10%
  Trovao: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente. Em clima chuvoso causa o dobro do dano. Em clima ensolarado, apenas metade.
Dano: 110
CD: 90%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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