Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#267: Beautifly

Ataque: 130
Defesa: 70
Velocidade: 100
Fraquezas:
x4
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.25
x0.25
x0
Beautifly: um Pokemon borboleta, e a forma evoluida de Silcoon. Beautifly adora polen, e pula de flor em flor na primavera.
Habilidades:
Enxame: Ao atingir a terca parte do HP ou menos todos os movimentos do tipo Inseto terao dano dobrado.
Rivalidade: Os movimentos deste Pokemon tem 25% mais dano contra Pokemons do mesmo genero. Contudo, causam 25% menos dano caso sejam de generos diferentes.

Evoluções:

#266: Silcoon
pode evoluir para
#267: Beautifly
naturalmente no Lv 10.
Onde Beautifly pode ser econtrado:
Beautifly selvagens nunca foram vistos.
Beautifly aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Ventania: Dispara na direcao do cursor.
Dano dobrado em Pokemons que estao voando.
Dano: 40
CD: 35%
  Lv 12 - Absorver: Dispara na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
CD: 40%
  Lv 15 - Esporos Paralisantes: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Lv 17 - Sol da Manha: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em clima ensolarado, a cura aumenta para 66%. Em chuvoso, tempestade de areia e neve, a cura diminui pela metade. A quantidade de cura e diminuida sempre que este movimento e utilizado.
CD: 100%
  Lv 20 - Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Lv 22 - Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
CD: 50%
  Lv 25 - Vento de Prata: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 10, velocidade em 25%).
Dano: 60
CD: 80%
  Lv 27 - Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Lv 30 - Redemoinho de Vento: Dispara na direcao do cursor. Contra outro treinador, o Pokemon oponente retorna, se estiver com retorno habilitado e ainda houverem pokemons aptos a batalhar. Contra pokemons selvagens, a batalha termina imediatamente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Lv 32 - Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
CD: 75%
  Lv 35 - Zumbido de Inseto: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
Dano: 90
CD: 75%
  Lv 37 - Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
CD: 50%
  Lv 40 - Danca da Palpitacao: Aumenta temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 30, velocidade em 43%).
CD: 100%


Beautifly também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acrobacias: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado caso o usuario nao esteja segurando nenhum item.
Dano: 55
CD: 55%
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Carga Venenosa: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 65
CD: 50%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
CD: 75%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
CD: 85%
  Poder oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
CD: 95%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.