Pokemon Sekai!
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#271: Lombre

Ataque: 100
Defesa: 100
Velocidade: 100
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.25
Lombre: um Pokemon erva da agua, e a forma evoluida de Lotad. Lombre e um Pokemon noturno, e muitas vezes e confundido com criancas humanas.
Habilidades:
Nadador Veloz: Em clima chuvoso, este Pokemon tem sua velocidade dobrada.
Prato de Chuva: Recupera parte do HP ao conjurar habilidades quando esta chovendo.
Tempo Proprio: Este Pokemon nao fica confuso, exceto quando a confusao provem de um movimento dele mesmo, como o Castigar.

Evoluções:

#270: Lotad
pode evoluir para
#271: Lombre
naturalmente no Lv 14.

#271: Lombre
pode evoluir para
#272: Ludicolo
com PedradAgua.
Onde Lombre pode ser econtrado:
Lombre selvagens nunca foram vistos.
Lombre aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Batedores de Furia: Ataca de 2 a 4 vezes na direcao do cursor.
Dano: 18 cada
CD: 45%
  Lv 3 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Lv 6 - Absorver: Dispara na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
CD: 40%
  Lv 9 - Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 17%.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 16 - Surpresa Desagradavel: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 40
CD: 75%
  Lv 20 - Campo de Agua: Muda o terreno para agua. Em terrenos de agua, movimentos do tipo Fogo causam 25% menos dano, enquanto os do tipo Agua causam 25% mais dano.
CD: 75%
  Lv 24 - Rajada de Bolhas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 65
CD: 65%
  Lv 28 - Poder da Natureza: Este movimento conjura outros movimentos que podem variar de acordo com o terreno.
CD: 90%
  Lv 32 - Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 50%
  Lv 36 - Desarmar: Avanca na direcao do cursor e remove o item do oponente.
Dano: 65
CD: 50%
  Lv 40 - Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
CD: 85%
  Lv 44 - Hidro Bomba: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 110
CD: 85%


Lombre também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Assustar: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 30
CD: 35%
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Cascata: Ataca em volta do usuario. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 80
CD: 80%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
CD: 30%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 75%
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
CD: 75%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
CD: 100%
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
CD: 80%
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
CD: 85%
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
CD: 75%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
CD: 45%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
CD: 70%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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