Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#273: Seedot

Ataque: 100
Defesa: 110
Velocidade: 90
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
Seedot: um Pokemon bolota. Seedot se assemelha a uma bolota quando se pendura em uma arvore pelo seu ramo. Ele salta de repente surpreendendo as pessoas.
Habilidades:
Clorofila: Este Pokemon tem sua velocidade dobrada em dias ensolarados.
Madrugador: Este Pokemon tem o dobro de chances de acordar quando esta dormindo.
Gatuno: Quando este Pokemon e atingido por um movimento do tipo movel, este Pokemon rouba o item que o oponente esta segurando. Este efeito nao acorre caso este Pokemon ja esteja segurando um item.

Evoluções:

#273: Seedot
pode evoluir para
#274: Nuzleaf
naturalmente no Lv 14.
Onde Seedot pode ser econtrado:
Route 102: Lv 8, chance: 5%, à qualquer horário.
Route 117: Lv 8, chance: 0.1%, à qualquer horário.
Route 120: Lv 8, chance: 0.1%, à qualquer horário.
Safari 3: Lv 5, chance: 0.2%, à qualquer horário.
Seedot aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 3 - Endurecer: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 9 - Crescimento: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20. Este efeito e drobrado em dias ensolarados.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 15 - Poder da Natureza: Este movimento conjura outros movimentos que podem variar de acordo com o terreno.
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 21 - Sintese: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em dias ensolarados restaura ate 66% do HP maximo. Em chuva, tempestades de areia ou neve, restaura apenas ate 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 27 - Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Explosao: Ataca em volta do usuario. O usuario desmaia, mesmo que erre o golpe.
Dano: 250
3 segundos de tempo de recarga.


Seedot também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acao Desagradavel: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 25.
6 segundos de tempo de recarga.
  Amnesia: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques recebidos em 30.
5 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
6 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Jogo Sujo: Ataca na direcao do cursor. Este movimento utiliza o poder de ataque do oponente no lugar do usuario.
Dano: 95
9 segundos de tempo de recarga.
  Lamina de Vento: Primeira conjuracao: carregar. Segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Nao pode ser chamado pelo Sonambulo. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
3 segundos de tempo de recarga.
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Pancada Falsa: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Semente Inquietante: Dispara uma semente na direcao do cursor. Caso atingido, a habilidade do oponente muda para a habilidade: Insonia.
3 segundos de tempo de recarga.
  Semente Sanguessuga: Dispara uma semente na direcao do cursor. Oponentes atingidos pela semente terao seu HP drenado sempre que conjurarem um movimento.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Terreno Gramado: Muda o terreno para Gramado. Em terreno gramado, Pokemon do tipo grama tem seu HP restaurado na 16a parte de seu HP maximo, movimentos do tipo Grama tem 20% mais dano, Cavar e Mergulhar perdem sua invulnerabilidade e os movimentos Arrasar, Terremoto e Magnitude causam 50% menos dano.
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Troca de Poder: Troca os buffs e nerfs no ataque ente o usuario e o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.