Pokemon Sekai!
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#276: Taillow

Ataque: 100
Defesa: 70
Velocidade: 130
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0
x0
Taillow: um Pokemon andorinha. Taillow tem uma personalidade feroz, nunca recua mesmo contra um oponente mais forte.
Habilidades:
Raca: Os movimentos deste Pokemon tem dano aumento em 50% quando esta sob efeito de status.
Desligado: Este Pokemon ignora imunidades a movimentos do tipo Normal e Fantasma no oponente.

Evoluções:

#276: Taillow
pode evoluir para
#277: Swellow
naturalmente no Lv 22.
Onde Taillow pode ser econtrado:
Safari 3: Lv 5, chance: 0.2%, à qualquer horário.
Taillow aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Bicada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 35
CD: 35%
  Lv 1 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Lv 5 - Focalizar Energia: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20.
CD: 10%
  Lv 9 - Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 13 - Ataque de Asas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 17 - Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Lv 21 - As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Lv 29 - Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
CD: 90%
  Lv 33 - Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Lv 37 - Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
CD: 50%
  Lv 41 - Passaro Bravo: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Lv 45 - Reverso: Avanca na direcao do cursor. O dano deste moivmento e inversamente proporcional ao HP atual do usuario.
CD: 45%


Taillow também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
CD: 70%
  Ataque dos Ceus: Primeira conjuracao: carregar. Segunda conjuracao: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 4 segundos. Possui 10% de chance de causar o dobro do dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 140
CD: 75%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
CD: 20%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Furacao: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de confundir o oponente. Pode atingir Pokemons que estao voando. Causa o dobro do dano em clima chuvoso, e metade do dano em clima ensolarado.
Dano: 110
CD: 90%
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
CD: 50%
  Movimento Espelho: Conjura o ultimo movimento que atingiu o usuario. Se o usuario ainda nao foi atingido, ou se o movimento que o atingiu for um movimento que requer carregamento, como o Raio Solar ou o Soco Focalizado, a conjuracao falha. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 65%
  Perseguicao: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 40
CD: 40%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Redemoinho de Vento: Dispara na direcao do cursor. Contra outro treinador, o Pokemon oponente retorna, se estiver com retorno habilitado e ainda houverem pokemons aptos a batalhar. Contra pokemons selvagens, a batalha termina imediatamente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Refrescar: Remove queimadura, envenenamento e paralizia do usuario.
CD: 65%
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ricochete: Dispara uma onda sonora na direcao do cursor.
Dano: 140
CD: 100%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 100%

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