Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#277: Swellow

Ataque: 90
Defesa: 60
Velocidade: 150
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0
x0
Swellow: um Pokemon andorinha, e a forma evoluida de Taillow. Swellow usa sua impressionante velocidade de mergulho e suas garras para capturar sua presa.
Habilidades:
Raca: Os movimentos deste Pokemon tem dano aumento em 50% quando esta sob efeito de status.
Desligado: Este Pokemon ignora imunidades a movimentos do tipo Normal e Fantasma no oponente.

Evoluções:

#276: Taillow
pode evoluir para
#277: Swellow
naturalmente no Lv 22.
Onde Swellow pode ser econtrado:
Swellow selvagens nunca foram vistos.
Swellow aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Arrancar: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja segurando um item.
Dano: 60
CD: 55%
  Lv 13 - Ataque de Asas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 17 - Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Lv 21 - As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Lv 33 - Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
CD: 90%
  Lv 39 - Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Lv 45 - Esforco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dano exato para deixar o HP do oponente igual ao do usuario. So funciona se o HP do oponente for maior que o do usuario.
CD: 50%
  Lv 51 - Passaro Bravo: Avanca na direcao do cursor. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Lv 57 - Reverso: Avanca na direcao do cursor. O dano deste moivmento e inversamente proporcional ao HP atual do usuario.
CD: 45%


Swellow também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
CD: 70%
  Ataque Rapido: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bicada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 35
CD: 35%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Focalizar Energia: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20.
CD: 10%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Trabalhar: Aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 100%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.