Pokemon Sekai!
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#279: Pelipper

Ataque: 70
Defesa: 150
Velocidade: 80
Fraquezas:
x4
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0
Pelipper: um Pokemon passado da agua, e a forma evoluida de Wingull. Pelipper carrega itens em sua boca por longas distancia. Quando cansado, Pelipper descansa na agua.
Habilidades:
Olhos Afiados: O ataque deste Pokemon nao pode ser diminuido.
Garoa: Quando este Pokemon entra em campo, o clima muda para chuvoso.
Prato de Chuva: Recupera parte do HP ao conjurar habilidades quando esta chovendo.

Evoluções:

#278: Wingull
pode evoluir para
#279: Pelipper
naturalmente no Lv 25.
Onde Pelipper pode ser econtrado:
Mt Pyre: Lv 50, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Mt Pyre 2: Lv 50, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 105: Lv 35, chance: 2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 106: Lv 38, chance: 2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 107: Lv 39, chance: 2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 108: Lv 39, chance: 2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 109: Lv 39, chance: 2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 110: Lv 40, chance: 0.2%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 115: Lv 40, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 119 1: Lv 45, chance: 10%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 119 2: Lv 45, chance: 10%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 121: Lv 50, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 122: Lv 50, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 124: Lv 60, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 125: Lv 63, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 126: Lv 70, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 127: Lv 73, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 128: Lv 73, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 129: Lv 78, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 130: Lv 80, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 131: Lv 82, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 132: Lv 85, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Route 133: Lv 88, chance: 20%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar BicoAfiado
Pelipper aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Encharcar: Ataca no ponto do cursor. Muda o tipo do oponente para Agua. Nao funciona se o oponente possuir dois tipos diferentes.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Campo de Agua: Muda o terreno para agua. Em terrenos de agua, movimentos do tipo Fogo causam 25% menos dano, enquanto os do tipo Agua causam 25% mais dano.
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 1 - Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 5 - Super Sonico: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 8 - Ataque de Asas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 12 - Neblina: Muda o terreno para nevoa. Na nevoa, Pokemons tem seus status limpos e nao podem sofrer efeitos de reducao de atributos. A nevoa nao limpa status de Pokemons selvagens.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 15 - Pulso dAgua: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 22 - Salmoura: Ataca na direcao do cursor.
Dano dobrado em oponentes com menos da metade do HP.
Dano: 65
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 28 - Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Estocagem: Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento em 10, e armazena uma carga que pode ser usada nos movimentos: Engolir e Liberacao. Maximo de 20 cargas armazenadas.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Engolir: Consome as cargas armazenadas pelo movimento Estocagem para curar o usuario. A cura e igual a 10 vezes a quantidade de cargas armazenadas.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Liberacao: Dispara na direcao do cursor. So pode ser usado se houver pelo menos uma carga armazenada pelo Estocagem. O dano deste movimento e 10 vezes o numero de cargas armazenadas.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 39 - Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 44 - Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Hidro Bomba: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.
  Lv 55 - Furacao: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de confundir o oponente. Pode atingir Pokemons que estao voando. Causa o dobro do dano em clima chuvoso, e metade do dano em clima ensolarado.
Dano: 110
11 segundos de tempo de recarga.


Pelipper também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
6 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Escaldar: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de queimar o oponente.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Granizo: Muda o clima para neve. Pokemons que nao sao do tipo Gelo perdem parte do HP ao atacar. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sintese e Raio Solar tem poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Jato dAgua: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Liquidacao: Ataca no ponto do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 45.
Dano:85
9 segundos de tempo de recarga.
  Nevasca: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 110
10 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Queda dos Ceus: Avanca na direcao do cursor. Empurra o oponente na direcao oposta.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Raio de Gelo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de congelar o oponente.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
3 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Surfar: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado em pokemons submerssos.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
12 segundos de tempo de recarga.

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