Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#280: Ralts

Ataque: 75
Defesa: 75
Velocidade: 150
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.25
x0
Ralts: um Pokemon sentimental. Ralts pode usar os chifres em sua cabeca para ler as emocoes humanas. Ralts raramente se mostra aos humanos, mas ocasionalmente pode abordar alguem quando sente sentimentos positivos ou felizes.
Habilidades:
Sincronizar: Se este Pokemon for envenenado, paralisado ou queimado, o Pokemon responsavel pelo status negativo recebera o mesmo efeito.
Sinal: Quando este Pokemon atinge um oponente, ele copia a habilidade primaria do adversario. Sinal nao pode copiar as habilidades: Ilusao, Multitipo e Presente Floral.
Telepatia: Este Pokemon nao sofre dano de movimentos conjurados por Pokemon aliados.

Evoluções:

#280: Ralts
pode evoluir para
#281: Kirlia
naturalmente no Lv 20.
Onde Ralts pode ser econtrado:
Route 102: Lv 5, chance: 0.05%, à qualquer horário.
Safari 4: Lv 5, chance: 0.2%, à qualquer horário.
Ralts aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 4 - Confusao: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 6 - Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 9 - Teleporte: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica imune a ataques durante o movimento.
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 11 - Voz Desarmante: Dispara na direcao do cursor. Este movimento pode atingir o oponente mesmo que ele tenha usado o Voar ou o Cavar.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 14 - Golpe de Sorte: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por este movimento nao podem causar dano extra nos proximos 5 movimentos atingidos.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 17 - Folha Magica: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 22 - Beijo Drenante: Dispara na direcao do cursor. O usuario absorve parte do dano causado para restaurar seu HP.
Dano: 50
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 24 - Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 27 - Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
10 segundos de tempo de recarga.
  Lv 29 - Aprisionar: Dispara na direcao do cursor. Impede que o oponente use movimentos que o usuario conhece. Se o oponente sair do campo, o efeito e cancelado.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Visao Futura: Ataca apos um intervalo consideravel no ponto do cursor no momento da conjuracao. O dano ignora fraquezas e resistencias do tipo.
Dano: 120
20 segundos de tempo de recarga.
  Lv 34 - Charme: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 15.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 37 - Hipnose: Dispara na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 39 - Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 42 - Poder Estocado: Dispara na direcao do cursor. Dano aumentado para cada ponto positivo em buffs do usuario.
Dano: 20
7 segundos de tempo de recarga.


Ralts também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
6 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Campo Nebuloso: Muda o terreno para nebuloso. Em terreno nebuloso, Pokemons sao protegidos contra movimentos com efeito de status, e os movimentos do tipo Dragao causam dano pela metade.
12 segundos de tempo de recarga.
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
7 segundos de tempo de recarga.
  Choque Psiquico: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Clarao Magico: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Desabilitar: Dispara na direcao do cursor. Desabilita o ultimo movimento usado pelo oponente.
6 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Ligacao das Sombras: Ataca no ponto do cursor.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Olhar Malvado: Dispara na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne para a Pokebola.
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Rancor: Se o usuario for derrotado depois de ter usado este movimento, o ultimo movimento utilizado pelo oponente sera desabilitado.
3 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Repeticao: Dispara na direcao do cursor. Forca o oponente a usar apenas o ultimo movimento conjurado de 4 a 8 vezes. Este efeito falha caso o ultimo movimento do oponente seja: Repeticao, Mimica, Movimento Espelho, Desenho, Luta ou Transformar.
6 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Sincronia: Ataca no ponto do cursor. Causa dano apenas se pelo menos um dos tipos do oponente for igual a um dos tipos do usuario.
Dano: 120
3 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tormenta: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados pela Tormenta nao podem usar o mesmo movimento duas vezes seguidas.
3 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Troca de Habilidades: Dispara na direcao do cursor. Troca de habilidade com o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vinculo do Destino: Depois de utilizar este movimento, se o usuario desmaiar o oponente responsavel pelo golpe tambem ira desmaiar.
3 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.