Pokemon Sekai!
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#282: Gadevoir

Ataque: 90
Defesa: 90
Velocidade: 120
Fraquezas:
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.25
x0
Gadevoir: um Pokemon abraco, e a forma evoluida de Kirlia. Quando o treinador de Gadevoir precisa de protecao, Gadevoir cria um pequeno buraco negro com seus poderes psiquicos.
Habilidades:
Sincronizar: Se este Pokemon for envenenado, paralisado ou queimado, o Pokemon responsavel pelo status negativo recebera o mesmo efeito.
Sinal: Quando este Pokemon atinge um oponente, ele copia a habilidade primaria do adversario. Sinal nao pode copiar as habilidades: Ilusao, Multitipo e Presente Floral.

Evoluções:

#281: Kirlia
pode evoluir para
#282: Gadevoir
naturalmente no Lv 30.
Onde Gadevoir pode ser econtrado:
Gadevoir selvagens nunca foram vistos.
Gadevoir aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Campo Nebuloso: Muda o terreno para nebuloso. Em terreno nebuloso, Pokemons sao protegidos contra movimentos com efeito de status, e os movimentos do tipo Dragao causam dano pela metade.
CD: 100%
  Lv 1 - Desejo de Cura: O usuario desmaia. O proximo Pokemon que o treinador enviar ao campo tera seu HP e status completamente restaurados.
CD: 50%
  Lv 4 - Confusao: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de confundir o oponente.
Dano: 50
CD: 50%
  Lv 6 - Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Lv 9 - Teleporte: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica imune a ataques durante o movimento.
CD: 35%
  Lv 11 - Voz Desarmante: Dispara na direcao do cursor. Este movimento pode atingir o oponente mesmo que ele tenha usado o Voar ou o Cavar.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 14 - Desejo: Se o usuario recuperar o seu CD completamente sem ser atingido, seu HP sera restaurado em 50%. Em caso de cura bem sucedida, o CD e zerado novamente.
CD: 100%
  Lv 17 - Folha Magica: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 35%
  Lv 23 - Beijo Drenante: Dispara na direcao do cursor. O usuario absorve parte do dano causado para restaurar seu HP.
Dano: 50
CD: 55%
  Lv 26 - Acalmar Mente: Aumenta temporariamente o ataque e a defesa do usuario em 20.
CD: 25%
  Lv 31 - Psiquico: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 90
CD: 80%
  Lv 35 - Aprisionar: Dispara na direcao do cursor. Impede que o oponente use movimentos que o usuario conhece. Se o oponente sair do campo, o efeito e cancelado.
CD: 50%
  Lv 40 - Visao Futura: Ataca apos um intervalo consideravel no ponto do cursor no momento da conjuracao. O dano ignora fraquezas e resistencias do tipo.
Dano: 120
CD: 100%
  Lv 44 - Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Lv 49 - Hipnose: Dispara na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
CD: 45%
  Lv 53 - Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
CD: 50%
  Lv 58 - Poder Estocado: Dispara na direcao do cursor. Dano aumentado para cada ponto positivo em buffs do usuario.
Dano: 20
CD: 55%
  Lv 62 - Forca Lunar: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 30.
Dano: 95
CD: 75%


Gadevoir também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Carga de Raio: Ataca na direcao do cursor. 70% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
CD: 55%
  Choque Psiquico: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Clarao Magico: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 60%
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
CD: 100%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
CD: 75%
  Explosao Focalizada: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 120
CD: 80%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Onda Trovao: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
CD: 25%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Relampago: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 90
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
CD: 25%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
CD: 95%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
CD: 50%
  Tormenta: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados pela Tormenta nao podem usar o mesmo movimento duas vezes seguidas.
CD: 10%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

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