Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#291: Ninjask

Ataque: 100
Defesa: 60
Velocidade: 140
Fraquezas:
x4
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.25
x0.25
x0
Ninjask: um Pokemon ninja, e a forma evoluida de Nincada. Ninjask pode voar tao rapido que se torna quase invisivel.
Habilidades:
Impulso de Velocidade: A velocidade deste Pokemon aumenta temporariamente sempre que atingido.
Infiltrador: Protecao, Substituto e Refletir sao automaticamente destruidos se este Pokemon estiver em campo.

Evoluções:

#290: Nincada
pode evoluir para
#291: Ninjask
naturalmente no Lv 21.
Onde Ninjask pode ser econtrado:
Ninjask selvagens nunca foram vistos.
Ninjask aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Garra de Metal: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
CD: 50%
  Lv 1 - Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Lv 1 - Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 10%
  Lv 1 - Cortador de Furia: Ataca na direcao do cursor. O dano aumenta sempre que usado, consecutivamente ou nao. Errar o golpe ou deixar o campo de batalha zera o contador.
Dano inicial: 40
CD: 75%
  Lv 1 - Mordida de Inseto: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver segurando um item o dano e dobrado.
Dano: 60
CD: 60%
  Lv 1 - Agilidade: Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 67%.
CD: 90%
  Lv 5 - Absorver: Dispara na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
CD: 40%
  Lv 9 - Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
CD: 25%
  Lv 13 - Batedores de Furia: Ataca de 2 a 4 vezes na direcao do cursor.
Dano: 18 cada
CD: 45%
  Lv 23 - Talhada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 50%
  Lv 35 - Passar o Bastao: O usuario retorna para sua pokebola, mas os status, confusao, buffs e nerfs sao passados para o proximo Pokemon que o treinador enviar ao campo.
CD: 10%
  Lv 41 - Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
CD: 30%
  Lv 47 - Corte X: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%


Ninjask também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Arranhao: Arranha na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 25%
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Endurecer: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
CD: 50%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Pancada Falsa: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suga Vida: Avanca na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
CD: 35%
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
CD: 100%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.