Pokemon Sekai!
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#292: Shedinja

Ataque: 140
Defesa: 85
Velocidade: 75
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0
x0
Shedinja: um Pokemon defensivo. Shedinja possue um corpo muito duro e resistente, o que lhe garante uma defesa muito forte.
Habilidades:
Guarda Maravilhosa: Este Pokemon e imune a movimentos que nao sao super efetivos.

Evoluções:
Shedinja nao possui evolucoes.
Onde Shedinja pode ser econtrado:
Shedinja selvagens nunca foram vistos.
Shedinja aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Arranhao: Arranha na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 25%
  Lv 1 - Endurecer: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 2 ataques em 50.
CD: 50%
  Lv 1 - Absorver: Dispara na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
CD: 40%
  Lv 1 - Ataque de Areia: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano do proximo movimento do oponente em 25.
CD: 25%
  Lv 13 - Batedores de Furia: Ataca de 2 a 4 vezes na direcao do cursor.
Dano: 18 cada
CD: 45%
  Lv 17 - Enfraquecer: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 4 ataques do oponentes em 20.
CD: 20%
  Lv 21 - Ligacao das Sombras: Ataca no ponto do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Lv 29 - Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
CD: 25%
  Lv 33 - Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
CD: 70%
  Lv 37 - Rancor: Se o usuario for derrotado depois de ter usado este movimento, o ultimo movimento utilizado pelo oponente sera desabilitado.
CD: 5%
  Lv 41 - Bloqueio de Cura: Dispara na direcao do cursor. Bloqueia o efeito de cura dos proximos 5 movimentos de auto cura do oponente.
CD: 25%
  Lv 45 - Golpe Fantasma: O usuario desaparece e fica imune a qualquer ataque. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 100%


Shedinja também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Ataque Furtivo: Avanca na direcao do cursor. Ignora buffs na defesa do oponente.
Dano: 60
CD: 55%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Corte Noturno: Avanca na direcao do cursor. 50% de chance de causar o dobro do dano.
Dano: 70
CD: 70%
  Corte X: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Devorador de Sonhos: Dispara na direcao do cursor. Funciona apenas em pokemons que estao dormindo. Absorve metade do dano causado.
Dano: 100
CD: 50%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Gambito Final: Ataca na direcao do cursor. Oponentes atingidos serao derrotados na hora.
CD: 100%
  Garra das Sombras: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 75%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  Mordida de Inseto: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver segurando um item o dano e dobrado.
Dano: 60
CD: 60%
  Pancada Falsa: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 40%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 60%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Suga Vida: Avanca na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
CD: 35%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
CD: 100%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Ventania: Dispara na direcao do cursor.
Dano dobrado em Pokemons que estao voando.
Dano: 40
CD: 35%
  Vento de Prata: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 10, velocidade em 25%).
Dano: 60
CD: 80%
  Zumbido de Inseto: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 30.
Dano: 90
CD: 75%

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