Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#3: Venusaur

Ataque: 110
Defesa: 120
Velocidade: 70
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
Venusaur: um Pokemon bulbo, e a evolucao final de Bulbasaur. Depois de um dia chuvoso, o bulbo nas costas do Venusaur exala um cheiro mais forte. O cheiro atrai outros Pokemons.
Habilidades:
Clorofila: Este Pokemon tem sua velocidade dobrada em dias ensolarados.
Crescimento Virente: Aumenta o dano de todos os movimentos do tipo Grama em 50% quando o usuario esta com a terca parte ou menos de seu HP maximo.

Evoluções:

#2: Ivysaur
pode evoluir para
#3: Venusaur
naturalmente no Lv 32.
Onde Venusaur pode ser econtrado:
Venusaur selvagens nunca foram vistos.
Venusaur aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 22 - Po Venenoso: Dispara po venenoso na direcao do cursor. 100% de chance de envenenar.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 29 - Doce Aroma: Dispara um projetil na direcao do cursor. Se atingido, o oponente tera sua velocidade dinimuida em 45%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 30 - Folha Navalha: Dispara folhas cortantes na direcao do cursor.
Dano: 55
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Danca de Petalas: Ataca em volta do usuario. O usuario fica confuso apos conjurar este movimento.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 39 - Semente Inquietante: Dispara uma semente na direcao do cursor. Caso atingido, a habilidade do oponente muda para a habilidade: Insonia.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Crescimento: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 20. Este efeito e drobrado em dias ensolarados.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 50 - Nevasca de Petalas: Ataca em volta do usuario. Destroi todas as barreira no campo.
Dano: 90
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 53 - Sintese: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em dias ensolarados restaura ate 66% do HP maximo. Em chuva, tempestades de areia ou neve, restaura apenas ate 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 55 - Po do Sono: Dispara po do sono na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 65 - Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.


Venusaur também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Amarrar: Avanca na direcao do cursor e interrompe os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 15
8 segundos de tempo de recarga.
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
6 segundos de tempo de recarga.
  Birra Pisoteante: Ataca em volta do usuario. Se o usuario estiver com algum nerf em qualquer atributo, o dano deste movimento e dobrado.
Dano: 75
5 segundos de tempo de recarga.
  Bloquear: Dispara na direcao do cursor. Pokemons atingidos nao podem retornar.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Carga Venenosa: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Chicote de Vinha: Chicoteia na direcao do cursor.
Dano: 45
6 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Cortador de Furia: Ataca na direcao do cursor. O dano aumenta sempre que usado, consecutivamente ou nao. Errar o golpe ou deixar o campo de batalha zera o contador.
Dano inicial: 40
9 segundos de tempo de recarga.
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Desarmar: Avanca na direcao do cursor e remove o item do oponente.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Doce Aroma: Dispara um projetil na direcao do cursor. Se atingido, o oponente tera sua velocidade dinimuida em 45%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Escalada: Ataca ao redor do usuario. 20% de chance de deixar o oponente confuso.
Dano: 90
11 segundos de tempo de recarga.
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Folha Navalha: Dispara folhas cortantes na direcao do cursor.
Dano: 55
3 segundos de tempo de recarga.
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Investida: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Planta Mortal: Ataca na direcao do cursor. Imterrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Po Venenoso: Dispara po venenoso na direcao do cursor. 100% de chance de envenenar.
3 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
9 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Rosnar: Diminui o dano dos proximos 3 ataques do oponente em 10.
3 segundos de tempo de recarga.
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Salvaguarda: Protege o usuario e os outros Pokemon que o treinador colocar em campo contra os proximos 5 efeitos de status ou confusao causados por oponentes. Nao cura o efeito que ja esta no usuario. O movimento Desneblinar anula este efeito.
12 segundos de tempo de recarga.
  Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Semente Sanguessuga: Dispara uma semente na direcao do cursor. Oponentes atingidos pela semente terao seu HP drenado sempre que conjurarem um movimento.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sinal de Grama: Ataca no ponto do cursor. Se o ultimo movimento conjurado foi o Sinal de Fogo, o dano do Sinal de Grama e dobrado.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
3 segundos de tempo de recarga.
  Tela de Luz: Aumenta a defesa do usuario contra os proximos 5 ataques do oponente em 20.
6 segundos de tempo de recarga.
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
12 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tiro de Estilingue: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
5 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Ultraje: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica confuso apos a conjuracao.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.