Pokemon Sekai!
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#42: Golbat

Ataque: 105
Defesa: 80
Velocidade: 115
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.25
x0.25
x0.25
x0
Golbat: um Pokemon morcego, e a forma evoluida de Zubat. Durante a noite, Golbat afunda seus dentes em suas presas e suga uma quantidade letal de sangue.
Habilidades:
Foco Interno: Os movimentos deste Pokemon nao podem ser interrompidos.
Infiltrador: Protecao, Substituto e Refletir sao automaticamente destruidos se este Pokemon estiver em campo.

Evoluções:

#41: Zubat
pode evoluir para
#42: Golbat
naturalmente no Lv 22.

#42: Golbat
pode evoluir para
#169: Crobat
quando atingir alto nível de felicidade.
Onde Golbat pode ser econtrado:
Cave of Origin: Lv 75, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Cave of Origin 2: Lv 80, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Cerulean Cave 1: Lv 80, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Cerulean Cave 2: Lv 82, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Cerulean Cave 3: Lv 90, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Dark Cave 2: Lv 50, chance: 70%, à qualquer horário.
Hoenn Victory Road: Lv 80, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Hoenn Victory Road 2: Lv 82, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Hoenn Victory Road 3: Lv 85, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Ice Path: Lv 80, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Ice Path 2: Lv 80, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Ice Room: Lv 70, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Ilha Sunburst Cave 2: Lv 80, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Ilha Trovita Cave: Lv 80, chance: 100%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Ilha Trovita Cave 2: Lv 80, chance: 100%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Meteor Falls 2: Lv 42, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Meteor Falls 3: Lv 45, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Mt Mortar 3: Lv 70, chance: 70%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Mt Mortar 4: Lv 75, chance: 70%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Mt Silver: Lv 100, chance: 80%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Mt Silver 1: Lv 85, chance: 80%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Mt Silver 2: Lv 90, chance: 80%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Mt Silver Topo: Lv 100, chance: 80%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Shoal Cave: Lv 65, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Shoal Cave 2: Lv 68, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Sky Pillar 1: Lv 90, chance: 10%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Sky Pillar 2: Lv 90, chance: 10%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Sky Pillar 3: Lv 90, chance: 10%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Sky Pillar 4: Lv 90, chance: 10%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Sky Pillar 5: Lv 90, chance: 10%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Slowpoke Well: Lv 25, chance: 50%, à qualquer horário.
Tohjo Falls: Lv 60, chance: 60%, à qualquer horário.
Victory Road 1: Lv 72, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Victory Road 2: Lv 75, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Victory Road 3: Lv 78, chance: 50%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Whirl Islands sub: Lv 42, chance: 60%, à qualquer horário. 0.5% de chance de dropar SetaEnvenenada
Golbat aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Agudo: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Ataque de Asas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 35 - Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 39 - Acrobacias: Avanca na direcao do cursor.
Dano dobrado caso o usuario nao esteja segurando nenhum item.
Dano: 55
7 segundos de tempo de recarga.
  Lv 42 - Olhar Malvado: Dispara na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne para a Pokebola.
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Nevoeiro: Limpa os status de todos os Pokemons na sala, alem de normalizar a velocidade de todos. Nao limpa status de Pokemons selvagens.
8 segundos de tempo de recarga.
  Lv 49 - Presa Venenosa: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de envenenar o oponente.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 51 - Corte Aereo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.


Golbat também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Arrancar: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro do dano caso o oponente esteja segurando um item.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
7 segundos de tempo de recarga.
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Assustar: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 3 segundos.
Dano: 30
5 segundos de tempo de recarga.
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
5 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Bola das Sombras: Dispara na direcao do cursor. 20% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Cabecada Zen: Avanca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 80
11 segundos de tempo de recarga.
  Carga Venenosa: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
12 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca da Chuva: Muda o clima para chuvoso. Durante a chuva, ataques do tipo Agua tem 50% mais dano e tipo Fogo 50% menos dano. Movimentos como Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese tem seu poder diminuido.
12 segundos de tempo de recarga.
  Dar o Troco: Avanca na direcao do cursor. Causa o dobro de dano se o oponente estiver atacando.
Dano: 50
6 segundos de tempo de recarga.
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Detectar: Por um instante, o usuario assume postura defensiva e bloqueia o proximo movimento que o atingir neste breve instante. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Gritaria: Dispara na direcao do cursor. Acorda todos os Pokemons na sala. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
6 segundos de tempo de recarga.
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Lamina de Vento: Primeira conjuracao: carregar. Segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Nao pode ser chamado pelo Sonambulo. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
3 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Mordida: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
5 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Raio da Confusao: Ataca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Redemoinho de Vento: Dispara na direcao do cursor. Contra outro treinador, o Pokemon oponente retorna, se estiver com retorno habilitado e ainda houverem pokemons aptos a batalhar. Contra pokemons selvagens, a batalha termina imediatamente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Roubo: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente esta segunrando um item e o usuario nao, o usuario rouba o item do oponente. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
8 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suga Vida: Avanca na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
5 segundos de tempo de recarga.
  Super Presa: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste movimento e igual a metado do HP restante do oponente.
6 segundos de tempo de recarga.
  Super Sonico: Dispara na direcao do cursor. Confunde o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Tormenta: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados pela Tormenta nao podem usar o mesmo movimento duas vezes seguidas.
3 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
9 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vento Nefasto: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 25%).
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
12 segundos de tempo de recarga.

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