Pokemon Sekai!
Login:
Senha:
Cadastre-se

Esqueceu sua senha?
Pokemon Sekai!



#43: Oddish

Ataque: 110
Defesa: 130
Velocidade: 60
Fraquezas:
x2
x2
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
Oddish: um Pokemon erva daninha. Frequentemente, Oddish planta seus pes no chao durante o dia, e semeia semente enquanto caminha a noite.
Habilidades:
Clorofila: Este Pokemon tem sua velocidade dobrada em dias ensolarados.
Fuga: Este pokemon nao pode ser impedido de retornar.

Evoluções:

#43: Oddish
pode evoluir para
#44: Gloom
naturalmente no Lv 21.
Onde Oddish pode ser econtrado:
Ilex Forest: Lv 15, chance: 60%, das 20hrs às 5hrs.
Route 05: Lv 17, chance: 70%, das 18hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 06: Lv 20, chance: 60%, das 18hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 110: Lv 20, chance: 10%, das 18hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 117: Lv 20, chance: 60%, das 18hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 12: Lv 20, chance: 60%, das 20hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 13: Lv 20, chance: 80%, das 20hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 24: Lv 20, chance: 50%, das 20hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Route 25: Lv 15, chance: 5%, das 20hrs às 5hrs. 0.5% de chance de dropar SementeMilagrosa
Oddish aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Absorver: Dispara na direcao do cursor. Restaura o HP do usuario em metade do dano causado.
Dano: 20
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 7 - Doce Aroma: Dispara um projetil na direcao do cursor. Se atingido, o oponente tera sua velocidade dinimuida em 45%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 15 - Po Venenoso: Dispara po venenoso na direcao do cursor. 100% de chance de envenenar.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 17 - Esporos Paralisantes: Dispara na direcao do cursor. Paralisa o oponente.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 19 - Po do Sono: Dispara po do sono na direcao do cursor. Oponentes atingidos dormem.
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 24 - Acido: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
Dano: 40
5 segundos de tempo de recarga.
  Lv 25 - Golpe de Sorte: Dispara na direcao do cursor. Pokemons afetados por este movimento nao podem causar dano extra nos proximos 5 movimentos atingidos.
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 29 - Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Lv 32 - Luz do Luar: Restaura o HP do usuario ate a medate. Em clima ensolarado, a cura e aumentada para 66%. Em neve, chuvoso ou tempestade de areia, a cura diminui para 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 33 - Danca de Petalas: Ataca em volta do usuario. O usuario fica confuso apos conjurar este movimento.
Dano: 150
12 segundos de tempo de recarga.
  Lv 43 - Forca Lunar: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir o dano do proximo movimento do oponente em 30.
Dano: 95
9 segundos de tempo de recarga.
  Lv 46 - Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Lv 47 - Terreno Gramado: Muda o terreno para Gramado. Em terreno gramado, Pokemon do tipo grama tem seu HP restaurado na 16a parte de seu HP maximo, movimentos do tipo Grama tem 20% mais dano, Cavar e Mergulhar perdem sua invulnerabilidade e os movimentos Arrasar, Terremoto e Magnitude causam 50% menos dano.
12 segundos de tempo de recarga.


Oddish também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Acido Gastrico: Dispara na direcao do cursor. Desativa a habilidade principal do oponente.
9 segundos de tempo de recarga.
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
3 segundos de tempo de recarga.
  Balas de Semente: Dispara de 2 a 5 projeteis na direcao do cursor.
Dano: 25 cada
6 segundos de tempo de recarga.
  Bomba de Lodo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chande de deixar o oponente envenenado.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Carga Venenosa: Avanca na direcao do cursor. Se o oponente estiver envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 65
6 segundos de tempo de recarga.
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
3 segundos de tempo de recarga.
  Charme: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 15.
3 segundos de tempo de recarga.
  Chuva da Confusao: Confunde todos os Pokemons na sala.
12 segundos de tempo de recarga.
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
3 segundos de tempo de recarga.
  Clarao Magico: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 80
8 segundos de tempo de recarga.
  Cocegas: Ataca na direcao do cursor. Diminui temporariamente o ataque e a defesa do oponente em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
4 segundos de tempo de recarga.
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Enraizar: Restaura a sexta parte do HP maximo do usuario e previne que ele seja retornado para Pokebola por outros movimentos.
12 segundos de tempo de recarga.
  Esfera de Energia: Dispara na direcao do cursor. Possui 10% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 90
9 segundos de tempo de recarga.
  Espancar: Ataca em volta do oponente. O dano deste golpe varia de acordo com o HP restante e o HP maximo do usuario.
3 segundos de tempo de recarga.
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
6 segundos de tempo de recarga.
  Folha Navalha: Dispara folhas cortantes na direcao do cursor.
Dano: 55
3 segundos de tempo de recarga.
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
6 segundos de tempo de recarga.
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
6 segundos de tempo de recarga.
  Giga Dreno: Dispara na direcao do cursor. Drena parte do dano para o hp do usuario.
Dano: 75
9 segundos de tempo de recarga.
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
4 segundos de tempo de recarga.
  Infestacao: Ataca de 1 a 4 vezes no ponto do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 20 cada
11 segundos de tempo de recarga.
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
6 segundos de tempo de recarga.
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
3 segundos de tempo de recarga.
  Mega Dreno: Disparana direcao do cursor. Drena metade do dano para o HP do usuario.
Dano: 40
6 segundos de tempo de recarga.
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
6 segundos de tempo de recarga.
  No de Grama: Ataca na posicao do cursor.
Dano: 60
9 segundos de tempo de recarga.
  Poder da Natureza: Este movimento conjura outros movimentos que podem variar de acordo com o terreno.
11 segundos de tempo de recarga.
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
6 segundos de tempo de recarga.
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
9 segundos de tempo de recarga.
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
3 segundos de tempo de recarga.
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
6 segundos de tempo de recarga.
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
3 segundos de tempo de recarga.
  Semente Bomba: Dispara uma semente na direcao do cursor.
Dano: 80
9 segundos de tempo de recarga.
  Semente Inquietante: Dispara uma semente na direcao do cursor. Caso atingido, a habilidade do oponente muda para a habilidade: Insonia.
3 segundos de tempo de recarga.
  Sintese: Restaura o HP do usuario ate a metade. Em dias ensolarados restaura ate 66% do HP maximo. Em chuva, tempestades de areia ou neve, restaura apenas ate 25%. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
12 segundos de tempo de recarga.
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
3 segundos de tempo de recarga.
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
3 segundos de tempo de recarga.
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
6 segundos de tempo de recarga.
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
3 segundos de tempo de recarga.
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
3 segundos de tempo de recarga.

Pokemon Sekai!

Pokémon Center
Pokemon Sekai!

Comentários:

Nenhum comentário.

Apenas usuários logados podem comentar.