Pokemon Sekai!
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Pokemon Sekai!



#6: Charizard

Ataque: 105
Defesa: 50
Velocidade: 145
Fraquezas:
x4
x2
x2
Resistencia:
x0.5
x0.5
x0.5
x0.5
x0.25
x0.25
x0.25
x0.25
x0
Charizard: um Pokemon flamejante, e a evolucao final de Charmander. Dizem que a chama do Charizard fica mais intensa em batalhas mais duras.
Habilidades:
Chama: Aumenta o dano de todos os movimentos do tipo Fogo em 50% quando o usuario esta com a terca parte ou menos de seu HP maximo.
Poder Solar: Aumenta o dano de todos os movimentos em 50% em dias ensolarados, mas perde parte do HP na conjuracao.

Evoluções:

#5: Charmeleon
pode evoluir para
#6: Charizard
naturalmente no Lv 36.
Onde Charizard pode ser econtrado:
Charizard selvagens nunca foram vistos.
Charizard aprende naturalmente os seguintes movimentos:
  Lv 1 - Corte Aereo: Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano: 75
CD: 75%
  Lv 1 - Ataque de Asas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Lv 1 - Talhada: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 50%
  Lv 1 - Onda de Calor: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente
Dano: 75
CD: 40%
  Lv 1 - Garra das Sombras: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 75%
  Lv 46 - Lanca Chamas: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 90
CD: 40%
  Lv 55 - Inferno: Avanca na direcao do cursor. Queima o oponente.
Dano: 100
CD: 90%
  Lv 62 - Redemoinho de Fogo: Ataca na direcao do cursor. Impede que o oponente retorne.
Dano: 110
CD: 80%
  Lv 66 - Bombardeio de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Pode descongelar o usuario. 10%de chance de queimar o oponente. Perde parte do HP na colisao.
Dano: 120
CD: 100%


Charizard também pode aprender por outros meios os seguintes movimentos:
  Aguardar: Dispara na direcao do cursor. O poder do ataque e baseado na quantidade de dano recebido pelo usuario desde seu ultimo movimento. Usar qualquer outro movimento zera o contador de dano recebido. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Arranhao: Arranha na direcao do cursor.
Dano: 40
CD: 25%
  Arrasar: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 38%.
Dano: 60
CD: 60%
  Arremesso Sismico: Avanca na direcao do cursor. O dano base deste golpe e o level do usuario.
CD: 50%
  As dos Ares: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 55%
  Asa de Aco: Avanca na direcoa do cursor. 10% de chance de aumentar a defesa do usuario contra o proximo ataque em 20.
Dano: 70
CD: 70%
  Ataque Falso: Avanca na direcao do cursor. So causa dano se o oponente atingido estiver segurando algum item.
CD: 50%
  Ataque Veloz: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 40%
  Atracao: Dispara na direcao do cursor. Se o oponente atingido for do sexo oposto ao usuario, o mesmo ficara confuso. Este golpe nao tem efeito em Pokemons sem sexo.
CD: 25%
  Brasas: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 40
CD: 35%
  Cabecada: Avanca na direcao do cursor. Possui 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 70
CD: 50%
  Careta: Ataca na direcao do cursor. Diminui a velocidade do oponente em 45%.
CD: 10%
  Carga de Chamas: Avanca na direcao do cursor. Aumenta temporariamente a velocidade do usuario em 25%.
Dano: 50
CD: 80%
  Cativar: Dispara na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Cauda de Ferro: Avanca na direcao do cursor. 30% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 100
CD: 70%
  Cauda de Vento: Aumenta temporariamente a velocidade de todos os Pokemon aliados em 100%.
CD: 100%
  Cauda do Dragao: Avanca na direcao do cursor. Obriga o oponente a retornar. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 60
CD: 40%
  Cavar: Cava um buraco e fica imune a qualquer movimento exceto Terremoto, Fissura e Magnitude, que causarao o drobro do dano. Apos um intervalo avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 80
CD: 100%
  Circulo: Ataca em volta do usuario. Se este ataque foi o ultimo ataque conjurado na sala, ele tera o dobro de dano.
Dano inicial: 60
CD: 25%
  Contra Ataque: O usuario assumi postura defensiva. Se for atingido por um ataque movel, o usuario bloqueia o golpe e o atacante recebe o dobro do dano. Se nao for um ataque movel, a postura e quebrada. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Cortador de Furia: Ataca na direcao do cursor. O dano aumenta sempre que usado, consecutivamente ou nao. Errar o golpe ou deixar o campo de batalha zera o contador.
Dano inicial: 40
CD: 75%
  Cortar: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 50
CD: 25%
  Cortina de Fumaca: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do oponente em 20.
CD: 25%
  Danca das Espadas: Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
CD: 30%
  Defesa Espiral: Aumenta a defesa do usuario pelos proximos 3 ataques recebidos em 20.
CD: 25%
  Deslizamento de Rochas: Ataca no ponto do cursor. 30% de chance de interromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 75
CD: 90%
  Desneblinar: Remove a nevoa do terreno. Destroi o Protecao e o Refletir no campo.
CD: 20%
  Dia Ensolarado: Muda o clima para ensolarado. Neste clima ataques do tipo Fogo tem mais dano e tipo Agua menos dano. Pokemons tambem sao descongelados. Tambem auxilia outras habilidades e movimentos.
CD: 100%
  Eco Voz: Dispara na direcao do cursor. O dano base da habilidade aumenta conforme o oponente e atingido consecutivamente por este movimento, ate o maximo de 200.
Dano inicial: 40
CD: 50%
  Esmagamento de Rochas: Avanca na direcao do cursor. Possui 50% de chance de dimuir a defesa do oponente contra o proximo movimento em 15.
Dano: 40
CD: 50%
  Explosao de Chamas: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 70
CD: 60%
  Explosao de Fogo: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 110
CD: 90%
  Explosao Focalizada: Dispara na direcao do cursor. 10% de chance de diminuir a defesa do oponente contra o proximo ataque em 20.
Dano: 120
CD: 80%
  Explosao Incineradora: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Fachada: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario estiver quimado, paralizado ou envenenado, o dano e dobrado.
Dano: 70
CD: 50%
  Fissura: Ataca ao redor do usuario. O dano deste movimento e baseado no HP atual do oponente.
CD: 80%
  Forca: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 75%
  Frustracao: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento e inversamente proporcional a felicidade do usuario.
Dano: 100
CD: 50%
  Furia: Avanca na direcao do cursor. Atingir o oponente aumenta o dano do proximo movimento do usuario em 30.
Dano: 20
CD: 50%
  Furia do Dragao: Ataca na direcao do cursor. Causa exatamente 40 de dano, ignorando a defesa do oponente e o poder de ataque do usuario.
CD: 25%
  Garra de Metal: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar o dano do proximo ataque do usuario em 20.
Dano: 50
CD: 50%
  Garra do Dragao: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Garras Afiadas: Aumenta o poder de ataque do proximo movimento do usuario em 20.
CD: 60%
  Giga Impacto: Avanca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Giro Violento: Ataca em volta do usuario.
Dano: 60
CD: 45%
  Golpe Baixo: Avanca na direcao do cursor. O usuario recebe parde do dano na colisao.
Dano: 90
CD: 30%
  Hiper Raio: Ataca na direcao do cursor. Interrompe os movimentos do usuario por 2 segundos.
Dano: 150
CD: 100%
  Incinerar: Dispara na direcao do cursor. Remove o item que o oponente estiver segurando.
Dano: 60
CD: 60%
  Labareda: Dispara na direcao do cursor. Queima o oponente.
CD: 25%
  Lamina de Ar: Dispara na direcao do cursor.
Dano: 60
CD: 75%
  Lamina Dupla: Causa grande dano na direcao do cursor. O usuario tambem se move brevemente para a mesma direcao e recebe parte do dano na colisao.
Dano: 120
CD: 50%
  Maldicao: Tipo Fantasma: em troca de metade do HP dispara uma maldicao na direcao do cursor. O oponente perde 25% de HP sempre que usar um movimento se for atingido. Demais tipos: diminui a velocidade em 33% e aumenta o ataque e a defesa em 30.
CD: 15%
  Malicia: Dispara na direcao do cursor. Diminui a defesa do oponente contra o proximo movimento em 25.
CD: 50%
  Mega Chute: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 120
CD: 90%
  Mega Soco: Avanca na direcao do cursor.
Dano: 80
CD: 70%
  Mimica: Copia o ultimo movimento conjurado por Pokemons ao redor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 50%
  Poder Oculto: Dispara na direcao do cursor. O tipo deste movimento e aleatorio.
Dano: 60
CD: 50%
  Poder Secreto: Dispara na direcao do cursor. Possui 30% de chance de causar efeito negativo no oponente. O efeito varia de acordo com o terro.
Dano: 70
CD: 75%
  Presas de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar ou imterromper os movimentos do oponente por 1 segundo.
Dano: 65
CD: 50%
  Presente Natural: Dispara na direcao do cursor. Este golpe so tem efeito se o pokemon alvo estiver segurando um item.O alvo recebe dano e o item e consumido.
Dano: 60
CD: 25%
  Protecao: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreia bloqueia os ataques que a atingem. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Pulso do Dragao: Ataca na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 70%
  Quebra Cranio: Primeira conjuracao: carregar. segunda conjuracao: avanca na direcao do cursor. Aumenta a defesa do usuario contra o proximo movimento recebido em 10. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 130
CD: 40%
  Quebra Telha: Avanca na direcao do cursor. Destroi qualquer barreira no campo.
Dano: 75
CD: 85%
  Queda de Corpo: Investe o proprio corpo na direcao do cursor.
Dano: 85
CD: 75%
  Queda dos Ceus: Avanca na direcao do cursor. Empurra o oponente na direcao oposta.
Dano: 60
CD: 75%
  Raio Solar: Primeira conjuracao: o usuario carrega energia solar. Segunda conjuracao: o usuario dispara a energia concentrada na direcao do cursor. Em dias ensolarados nao ha necessidade de carregar. Em dias chuvosor, neve ou em tempestades de areia, o dano e diminuido pela metade. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 120
CD: 50%
  Refletir: Cria uma barreira na direcao do cursor. A barreira bloqueia movimentos do tipo Normal e Lutador.
CD: 10%
  Respirar: Restaura o HP do usuario ate a metade. Esta quantidade diminui sempre que o movimento e usado.
CD: 100%
  Restauracao: O usuario entra em sleep e restaura rapidamente seu HP. Nao funciona se o Pokemon estiver queimado, paralisado ou envenenado.
CD: 100%
  Retornar: Avanca na direcao do cursor. O dano deste movimento aumenta conforme a felicidade do Pokemon.
CD: 50%
  Ronco: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Dispara na direcao do cursor. 30% de chance de imterromper os movimentos do oponente por 5 segundos.
Dano: 50
CD: 25%
  Rugido: Ataca na direcao do cursor. se o oponente for um pokemon selvagem, a batalha termina. Se for de outro treinador e este ainda tem pokemons restantes, seu pokemon retornara para pokebola. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 20%
  Sinal de Fogo: Ataca no ponto do cursor. Se o ultimo movimento conjurador no campo de batalha foi o Sinal de Agua, este golpe vai queimar o oponente.
Dano: 80
CD: 85%
  Soco de Fogo: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de queimar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Soco Dinamico: Avanca na direcao do cursor. Deixa o oponente confuso.
Dano: 100
CD: 90%
  Soco do Trovao: Avanca na direcao do cursor. 10% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 75
CD: 60%
  Soco Empoderador: Avanca na direcao do cursor. Aumenta o dano dos proximos 2 movimentos do usuario em 30.
Dano: 40
CD: 45%
  Soco Focalizado: Avanca na direcao do cursor. Se o usuario for atingido por qualquer movimento antes de atingir o oponente, este golpe nao tera dano. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 150
CD: 100%
  Sonambulo: Funciona apenas se o usuario esta dormindo. Conjura um dos outros 3 movimentos do usuario. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Sopro do Dragao: Ataca na direcao do cursor. 30% de chance de paralisar o oponente.
Dano: 60
CD: 40%
  Submissao: Avanca na direcao do cursor. O usuario perde a quarta parte de seu HP na colisao.
Dano: 80
CD: 35%
  Substituto: Cria um substituto no ponto do cursor. O boneco pode receber e bloquear um ataque.
CD: 10%
  Super Aquecimento: Ataca na direcao do cursor. Diminui o dano dos proximos 2 ataques do usuario em 30.
Dano: 130
CD: 90%
  Suportar: Aumenta muito a defesa do usuario contra o proximo ataque recebido em 100. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
CD: 25%
  Tapa de Lama: Dispara na direcao do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 23%.
Dano: 20
CD: 25%
  Tempestade de Areia: Muda o clima para tempestade de areia. Pokemons que nao sao tipo Solo, Pedra ou Aco perdem parte do HP sempre que atacarem. Tipos Pedra tem defesa aumentada durante a tempestade. Raio Solar, Luz do Luar, Sol da Manha e Sintese ficam enfraquecidos.
CD: 100%
  Terremoto: Cria multiplos ataques ao redor do usuario. Este movimento tem apenas metade do dano se conjurado em terreno gramado.
Dano: 100
CD: 100%
  Time Duplo: Aumenta a velocidade do usuario em 67%.
CD: 50%
  Toxico: Dispara na direcao do cursor. 50% de chance de envenenar o oponente. Se usado por um Pokemon tipo Venenoso, essa chance aumenta para 100%.
CD: 10%
  Tumba de Pedras: Ataca no ponto do cursor. Diminui temporariamente a velocidade do oponente em 33%.
Dano: 60
CD: 80%
  Twister: Ataca na direcao do cursor. 20% de chance de interromper os movimentos do oponente por 2 segundos.
Dano dobrado em Pokemon que estao voando.
Dano: 40
CD: 75%
  Ultraje: Avanca na direcao do cursor. O usuario fica confuso apos a conjuracao.
Dano: 150
CD: 100%
  Vangloriar: Aumenta o dano do proximo ataque do usuario em 60, mas o deixa confuso.
CD: 10%
  Vento Nefasto: Ataca na direcao do cursor. 10% de chance de aumentar temporariamente todos os atributos do usuario (ataque e defesa em 15, velocidade em 25%).
Dano: 60
CD: 50%
  Voar: Levanta voo. Fica imune a qualquer ataque exceto: Furacao, Direto no Ceu, Anti Aereo, Trovao e Redemoinho de Vento. Ventania e Twister causam o dobro de dano. Apos um tempo, avanca na direcao do cursor. Nao pode ser selecionado pelos movimentos Sonambulo e Auxilio.
Dano: 90
CD: 100%

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